Ir ao conteúdo

Modem hsp56 on-board

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,  :-V

Sou um novato em Linux ainda e gostaria de saber como instalar meu modem HSP56 MicroModem On-Board no Linux Red Hat 7.1 com Kernel 2.4.2.2. Por favor, me expliquem passo, a passo como eu devo proceder. Agradeço a ajuda galera!!

[]'s

:-BEER

• Membro VIP
Postado

O kako já respondeu uma mensagem semelhante.

Eu imprimi a mensagem onde ele ensinou passo a passo a instalar o winmodem (HSP56). Mas a mensagem está obsoleta com os links para download do driver quebrados.

Não consegui ainda instalar o meu HSP56, e gostaria de que, please, alguém que esteja lendo essa mensagem possa ajudar-nos, pois é uma dúvida muito comum!

Dêem uma olhada na mensagem que citei: Clique aqui

Postado

Como o próprio nome já diz, "Winmodem", só funciona em Windows. Existem maneiras de fazer estes modems funcionarem em Linux, mas a mão de obra e o desempenho do modem não compensam. A melhor pedida é conseguir um Hard Modem, eu por exemplo tenho um US Robotics que funciona perfeitamente no Windows e no Linux, nenhum dos dois eu preciso de suar pra fazê-lo funcionar, a única coisa que preciso fazer é indicar qual a porta que o modem está usando. Será um custo a mais, mas com certeza compensa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!