Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GIGA K8N51GMF + A64 3200+


Rafael_6

Posts recomendados

Hoje, fui na loja de informatica e o vendedor me disse que a P5VDC-X tinha acabado, eu pedi pra ele me mostra mais produtos ao alcance do valor qeu eu possa gastar tinha essa outra opção.

1ºOpção?: A64 3200Venice 2.0GHz SQT939

512K CACHE,CLOCK 2000MHZ

GIGA K8N51GMF

4DDR,2PCI,1PCI-E 16x,4SATA,1FIRE,24P

Video Onboard ATI-EXPRESS 200

2ºOpção?: P4 524HT 3.06GHz(já postei em outros tópicos)

ASUS P5VDC-X(Indisponivel na loja)

Qual opção vale a pena pegar e qual a melhor 1º ou 2º, essa p5vdc-x tem incompatibilidade nos slots de memória, alem do pci-e 16x?, andei pesquisando sobre ela, a unica imcompatibilidade que achei foi no pci-e 16x(max. 4x)

Sobre a placa-mãe da gigabyte não conheço e não sei se vale a pena comprar ela, nunca usei essa marca.

essa mb da giga compensa mais do que a da asus p5vdc-x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A gigabyte K8N51MF-9 não usa o Video on-board ATI, e sim o Geforce 6100, que é melhor, acredito que esta configuração seja tão boa ou melhor que a anterior (e mais barata com certeza), se o seu pc for direcionado principalmente para jogos e internet, é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!