Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 ou Battlefield 2142?


Bonvechio

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar um dos 2, mas to em duvida qual seria melhor? já joguei o demo dos 2 e os 2 me agradaram. O preço é o mesmo, mas o 2142 ta com frete gratis e só sai dia 27, e o Bf2 ta com frete de 20 reais e disponivel (só posso comprar pela internet, aqui na minha cidade não existe uma loja decente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião

Bom, o Bf 2 realmente é O JOGO. A ação é fantástica, os gráficos são de deixar qualquer pessoa impressionada e cada round é como se fosse o primeiro (em termos de expectativa). É diversão garantida. O sistema de rank e medalhas foi uma inovação muito massa em relação aos predecessores.

O Bf2142 mal chegou nas prateleiras e já tem patch liberado... (pra mim, não é um bom sinal). Joguei o demo dele bastante. Achei muito bacana e já encomendei o meu. Acho que o 2142 não é tão "manjado" quanto o "2". Teremos diversos unlocks e caminhos para especializar... O que fará com que não haja aquela diferença de habilidade gritante que tem no Bf 2, afinal, a grande maioria será novata no jogo.

Também acredito que MUITA gente continuará jogando o BF 2. Ele não será abandonado como aconteceu com as expansões (SF e AF).

Decisão cruel a que você tomará... O importante é que independente de qual for, a diversão está garantida!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf2, uma outra opcao pra jogar online é JO(join operations) mais ou menos no mesmo estilo, mas possui mais personagens, classes, veiculos e o grafico é estão bom quanto, uma variedade enorme de mapas e a acao é com certeza mais forte que BF2 ou 2142, principalmente se voce jogar em servers com 150 jogadores online, tem um estilao maneiro, sem falar que ele simula a realidade do tempo, tu vai jogando e o tempo vai passando, tipo dia, tarde noite, etc... não é estatico igual bf2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf2, uma outra opcao pra jogar online é JO(join operations) mais ou menos no mesmo estilo, mas possui mais personagens, classes, veiculos e o grafico é estão bom quanto, uma variedade enorme de mapas e a acao é com certeza mais forte que BF2 ou 2142, principalmente se voce jogar em servers com 150 jogadores online, tem um estilao maneiro, sem falar que ele simula a realidade do tempo, tu vai jogando e o tempo vai passando, tipo dia, tarde noite, etc... não é estatico igual bf2.

para de falar desse game que eu acabo comprando :P e eu não quero gastar agora hehehe :D

mas fala sério, 150 NO MESMO MAPA??? :blink: uau!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf2, uma outra opcao pra jogar online é JO(join operations) mais ou menos no mesmo estilo, mas possui mais personagens, classes, veiculos e o grafico é estão bom quanto, uma variedade enorme de mapas e a acao é com certeza mais forte que BF2 ou 2142, principalmente se voce jogar em servers com 150 jogadores online, tem um estilao maneiro, sem falar que ele simula a realidade do tempo, tu vai jogando e o tempo vai passando, tipo dia, tarde noite, etc... não é estatico igual bf2.

So corrigindo é (JO) Joint Operations...

Com certeza é um bom jogo mas o OFP (Operation Flashpoint Coldwar Crisis 1985) é infinitamente SUPERIOR ao JO, que é um game bem mais novo, porém a comunidade já formada pelo OFP é bastante dedicada e gosta de levar a sério - e com cenarios com mais de 50km² com certeza... Sao arquipelagos, ilhas, etc...

O OFP conta com efeitos de recoil, relevo, vento, som ambiente, fog, tempo real - se você passar 12 horas jogando o dia amanhece.. fica tarde... e comeca a anoitecer até ficar noite! Possui veiculos reais, armamento real, taticas que sao usadas pelos exercitos mundo a fora, ADDONS que trazem muito mais realismo ao game ou alguns que adicionam qualquer tipo de unidade ao jogo, desde um FIAT UNO a um Disco Voador, bombas nucleares, dirigiveis, submarinos, dada a capacidade dos editores e a imaginacao da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So corrigindo é (JO) Joint Operations...

Com certeza é um bom jogo mas o OFP (Operation Flashpoint Coldwar Crisis 1985) é infinitamente SUPERIOR ao JO, que é um game bem mais novo, porém a comunidade já formada pelo OFP é bastante dedicada e gosta de levar a sério - e com cenarios com mais de 50km² com certeza... Sao arquipelagos, ilhas, etc...

O OFP conta com efeitos de recoil, relevo, vento, som ambiente, fog, tempo real - se você passar 12 horas jogando o dia amanhece.. fica tarde... e comeca a anoitecer até ficar noite! Possui veiculos reais, armamento real, taticas que sao usadas pelos exercitos mundo a fora, ADDONS que trazem muito mais realismo ao game ou alguns que adicionam qualquer tipo de unidade ao jogo, desde um FIAT UNO a um Disco Voador, bombas nucleares, dirigiveis, submarinos, dada a capacidade dos editores e a imaginacao da galera.

Concordo .Alme do que tentei instalar o JO aqui e jogar online mas dá ums erros chatos . Pelo que andei lendo quando foi lançado nos EUA dava pau direto . Os foruns ficavam entupidos de gente querendo processa a Novalogic . Tanto é que inicialmente eles queriam que esses mapas de 150 fossem só jogado mediante pagamento via cartão de crédito :goff: mas como o jogo saiu bugado pra caramba desistiram da ideia . Minha sugestão , passe longe desse jogo e o Ghost Recon que saiu agora tb . Outra porcaria que fica criando problemas para jgar online .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So corrigindo é (JO) Joint Operations...

Com certeza é um bom jogo mas o OFP (Operation Flashpoint Coldwar Crisis 1985) é infinitamente SUPERIOR ao JO, que é um game bem mais novo, porém a comunidade já formada pelo OFP é bastante dedicada e gosta de levar a sério - e com cenarios com mais de 50km² com certeza... Sao arquipelagos, ilhas, etc...

O OFP conta com efeitos de recoil, relevo, vento, som ambiente, fog, tempo real - se você passar 12 horas jogando o dia amanhece.. fica tarde... e comeca a anoitecer até ficar noite! Possui veiculos reais, armamento real, taticas que sao usadas pelos exercitos mundo a fora, ADDONS que trazem muito mais realismo ao game ou alguns que adicionam qualquer tipo de unidade ao jogo, desde um FIAT UNO a um Disco Voador, bombas nucleares, dirigiveis, submarinos, dada a capacidade dos editores e a imaginacao da galera.

tá falando besteria de infinitamente superior, uma coisa é gostar e ser fan de uma determinada seria, mas so porque gosta não siguinfica que seja melhor, é o mesmo discurso do pessoal que jogava DF1 e fala queh é o melhor de todos, outra é ter bom senso e comparar pelas caracteristicas dos jogos desde graficos a jogabilidade, voce tá falando do antigo OFP? lol fala serio JO tambem tem tudo isso alem de ser infinitamente superior em muitas coisas como graficos, variacoes de tempo real e jogabilidade com 150 players, os addons sao outros quinhentos que não vem com o jogo, fica por conta dos mods, que nem é necessario, o mesmo sobre os maps com 50km2 que não parece ter fim, mas depende muito do lugar que voce joga, não singuifica que todos mapas vão ser desse tamanho, depende dos servers, muitos maps voce pode limitar a area para ter uma acao mais compacta.

sim, em servidores oficiais voce joga com 150 jogadores, isso que é guerra 75 pra cada lado, é bem legal, eu prefiro jogar nos maps que eu faco. não sei se tem muito brazuca já que os pessoal é meio bitolado :tantan: e ficam sempre com um jogo so, já que comecaram em uma determinada "serie"

é bem divertido e viciante, mas não vai encotrar muitos brazucas ou servers brasileiro, o pessoal ta tudo amutado nos limitados AA e BF. war rock tem muito brasileiro, logo se voce quer jogar com brasileiros não aconselho o JO, se tivesse mais gente la ia ser bem ######.

olha um video do demo, jogando com o "ninja" pequeno 7mb: http://har.entermatrix.net/video/jorolling.zip

esse é do full matando uns carinhas http://har.entermatrix.net/video/jo_lethal_vs_ai.zip 2.7mb

o sinistro do JO é que o grafico é muito bom e roda liso, diferente e os mapas sao carregado instantaneamente

tem um do bf1942 muito engracado aqui: http://har.entermatrix.net/video/bf1942.zip tambem é pequeno.

nunca tive problemas pra jogar online, basta ter CD original, se cadastrar e jogar.

falando em OFP o mesmo pessoal que fez ele esta trabalhando em um jogo novo de guerra, esqueci o site :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta abrir o zip cara, o video esta dentro do zip, eu não jogo mais online desde que perdi banda larga, então postar no yotube é dificio, demora muito. e ter que fazer o download e postar de novo :o

é mais fácil fazer o download, do que eu em 56k fazer download, e postar la.

esses videos sao legalzinho, o do "ninja" é massa e o do BF1942 hilariante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JO/JOE(expansao) 1.6.9.2, voce so joga se tiver atualizado, logo quando voce tem o jogo voce é obrigado a fazer um update.

é pra quem gosta mesmo FPS, é mais complexo do que BF2, no comeco voce pode estranhar até pegar a manha, mas geralmente é fácil pra quem não é iniciante em FPS, tem uma diferenca é que diferente do BF2 voce não tem SPRINT e pode se esquivar por tras das paredes ou arvores, JO em cenarios parecido com FAR CRY, tem muita floresta, os maps "default" e os characters se movimentam de acordo com o PESO que voce carrega, quantidade de municao, armas , granadas e é claro a class do character, lembrando que se joga de acordo com o seu "ping" logo jogando fora do brasil voce vai provalvemente dependendo da latencia de sua linha e a qualidade do seu modem ter um ping entre 100-200 nos servidores do USA, que é um ping muito bom, mas a manha de matar os outros estar em saber o seu ping e já que o que voce ve não é "real time" voce joga constantemente no "passado" tendo por tanto que atirar no "futuro" 50-100cm a frente do inimigo dependendo de come ele se movimenta, isso se pega com experiencia, essa dica tambem funca pra maioria dos outros jogos salve aqueles que os personagem se movimentam extremamente lento

se voce esta falando de outra versao de DF, com mais pessoas, tb tem o BHD tem muita gente e tem mais brasilerios, esse não é necessario registro, basta conectar entrar no lobby e jogar, tem aguns servers brasileiros e sempre tem alguem jogando, geralmente com a expansao TS, BHD com TS(team sabre), o problema é que a nova logic tem um marketing ruim, jo teria muito mais players se não fosse por certas mancadas.

agora se voce que um jogo com muito mais gente e chance de encontrar mais br, tambem tem CS source, q tb é bem limitado em comparacao com jo.

fica difícil, se voce já tem, CS source, BF2, etc.. e quer um jogo novo para ser jogado apenas online JO vale a pena salve o que eu já disse acima, se quer um jogo com single player + multiplayer, escolha outro.

pega um BHD desses da vida, deve tar baratinho esse jogo é de 2002, mas muita gente joga, é bem divertido jogar bomba nos outros e ver #### voando, existe uma infinidade de armas, é muito bom pra brincar de sniper e os cenarios sao todos urbanos baseado no filme "o falcao negro esta caindo" mas varia de server pra server, já que qualquer um pode fazer mapas. eu já fiz varios com campos de futebol, um baseado na cidade de deus, com base ball, etc..

olha aqui uns mapas pra BHD aqui: http://har.entermatrix.net/modules.php?op=...&file=index

desca a barraa de rolagem e click nas imagens para aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BF 3 deve estar melhor do que o 2 ... penso eu que o 2 tem muitos defeitos no modo single-player (como 1000 disparos para matar o sujeito) e os patchs só pioram a situação (como a blindagem refletiva , que é uma droga) .

Mas eu espero o BF Bad Company , mas acho que enquanto ele não vem , o BF 3 pode ser a melhor opção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu espero o BF Bad Company , mas acho que enquanto ele não vem , o BF 3 pode ser a melhor opção .
Mas o Bad Company vem só para o Xbox 360 e PlayStation 3, né?
tem um do bf1942 muito engracado aqui: http://har.entermatrix.net/video/bf1942.zip tambem é pequeno.
Engraçado esse =D

Tem uns vídeos do BF2 que acho muito comédia:

BF2 - Mine- Esse é o clássico que começou a moda.

Depois veio esse:

- A 2ª versão.

Enjoy!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!