Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional Pixma MP 150 - Canon


Posts recomendados

Sim, é muito boa mesmo.

Depois de anos fiel à HP, resolvi testar uma mudança, do tipo"pagar para ver". E valeu a pena. Estou com ela há seis meses, faço uma média de 1.000 impressões por mês ou até mais.

O scanner tem resolução 2400x1200, com ótima qualidade de imagem. O programa de OCR é muito bom (só testei, pois uso raramente).

Os cartuchos são parecidos com os 56/57 da HP, inclusive no preço (64,00 e 82,00 preto e cor, respectivamente) e rendimento: 200 a 300 páginas. Imprimo páginas A4 bem coloridas, com foto ou ilustrações que tomam toda a folha praticamente e o rendimento é de 80 a 90 páginas nesse caso.

Cópias diretas, como copiadora, de excelente qualidade. Mas se for para uso comercial como copiadora, cuidado com o custo da tinta, pois ela imprime em qualidade boa (ou normal, como todas as multifuncionais, que eu saiba). Os cartuchos são recarregáveis como os da HP.

Uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!