Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

840C não imprime "Off-line"


Posts recomendados

Galera minha impressora eu instalo ela normal... mas na hora de manda uma impressao de teste ela não imprime da uma falha... na hora q eu vejo a falha q ela da, ta escrito "Off-line imprimindo"....

a impressora não esta como offline, o spool nos servicos esta ativado....

Alguem tem alguma ideia de como resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for cabo USB, vá no gerenciador de dispositivos e procure por Controladores USB. Clicando no sinal de mais de Controladores USB aparecerá vários itens. Dentre eles, procure por Suporte de Impressão. Se não tiver, realmente não vai imprimir. Troque de porta USB.

Se for cabo paralelo, vá na BIOS e veja se o modo de operação da porta paralela está como ECP ou EPP. Deixe como EPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer o auto teste da impressora?

Com ela ligada, uma folha na bandeja e SEM nenhuma luz piscando, pressione o botão de papel por uns 5 segundos (ou até ela começar a imprimir uma página).

Como teste, sugiro também usar o mesmo cabo e testar a impressora em outro computador, ou só testar com outro cabo mesmo.

Essa impressora funcionava normalmente nesse mesmo computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!