Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe como fazer uma infusão de fotos com Videos ?


Posts recomendados

ola amigos, boa noite. queria saber como a gente faz aquelas aberturas de aniversários ou casamento em que, na abertura, hora aparece imagem em video do mar(por exemplo) e hora aparece imagens da pessoa(casal ou criança, etc...) isso é uma infusão, acho. queria saber como faço isso. tenho que fazer uma edição de um aniversário de 1 a#####jo tema é Branca de Neve.. queria colocar um Clipe que tem no DVD e no meio do Clipe colocar a imagem da criança, mas não sei como faço. se alguem souber eu agradeceria. e qual programa usar. costumo muito usar o Tpgeng DVD author e o Nero Vision...

não sei se vocês vai entender, mas queria pedir outra coisa:

tem algum programa em que a gente,em um video caseiro que já esta no PC pronto para editar e passar para DVD, possa colocar efeitos de transição em partes da filmagem ? a minha ideia é de cortar partes do Filme e depois juntar, tipo nero vision e no meio colocar um Efeito de transição. mas isso vai dar um pouco de trabalho. queria um programa que desse pra gente colocar esses efeitos com o filme inteiro e ir colocando em partes. esse efeito de transição que quero dizer é tipoigual na apresentação de Slides. a gnet seleciona as fotos e, a cada foto a gente coloca um efeito.

se alguem puder me ajudar eu agradeceria. ABR,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos programas mais fáceis de usar e com resultado bastante satisfatórito no final é o Ulead Video Studio 10.

Ele faz tudo isso que você falou, com efeitos de transição (aliás tem muuuuuito efeito no prog. e dependendo dá até pra customizar alguns deles) inserção de trilha sonoro, audio, texto e etc. Ele dá suporte pra criação de DVD-video, SVCD, VCD etc.

De qualquer modo será necessário colocar os efeitos em cada foto de sua apresentação, alinhar os tempos de cada uma. Eu não conheço prog que faça isso sozinho.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para por imagens sobrepostas voce terá que usar um programa que tenha opção multtrack, para colocar um video numa pista e outro na outra, foto, texto se for o caso o que eu uso para isso Sony Vegas 5 ou superior, mas não é muito simples não, acho que nas ilhas de edição profissional isso é feito emtempo real de modo bem mas pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para por imagens sobrepostas voce terá que usar um programa que tenha opção multtrack, para colocar um video numa pista e outro na outra, foto, texto se for o caso o que eu uso para isso Sony Vegas 5 ou superior, mas não é muito simples não, acho que nas ilhas de edição profissional isso é feito emtempo real de modo bem mas pratico.

Caro Amigo Cabece, como vai?

olha! eu tenho sony vegas 5. só não sei como usa-lo... mas você disse bem.. é isso que eu quero. um video em uma pista e outro video na outra. é como o que eu uso aqui(nero vision). o nero vision tem 2 pistas de audio. você pode colocar uma musica em um e outra musica em outro.. se fosse o caso, uma ,um pouco baixa e a outra, alta. seria o caso desse tema: o video normal e na outra a foto, sendo que na foto você colocaria de fundo enquanto a paisagem ficava passando.. é como se colocasse um efeito em um filme no caso do nero vision. entendeu?? o que você acha.. consigo ou não com sony vegas.. comprei uma revista que veio ele. ele trabalha mais ou menos como o nero vision ou não tem nada a ver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, boa noite. queria saber como a gente faz aquelas aberturas de aniversários ou casamento em

Ola boa noite,

Segue abaixo dois links com tutoriais p você fazer o q quer e muito mais, sao programas profissionais e q te dao uma ampla visao de como editar e autorar um dvd ai so vai depender da sua imaginação.

Comecei com o tuto do Maestro e ainda não achei outro melhor p autorar q ele, de uma lida nos tutoriais você vai gostar.........

1º - Tuto do Premiere p iniciantes com arquivo em .pdf:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=414576

2º - Tuto do Maestro com arquivo .pdf tambem:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=236184

espero ter ajudado..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Cabece, como vai?

olha! eu tenho sony vegas 5. só não sei como usa-lo... mas você disse bem.. é isso que eu quero.

aqui tem manual em portugues mas é pago http://www.musicaudio.net/

voce pode conseguir baixar pelo Emule tambem

veja meu guia básico sobre Sony Vegas http://www.playvideo.xpg.com.br/vegas1/sonyvegas.htm

No Nero Vision não tem opção para mais pistas de video. este programa é para serviços básicos, ghosto dele pela facilidade e rapidez na criação de DVD-Video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!