Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava ao inicar


huej2l321

Posts recomendados

eae galera....

Ahhhh uma semana ,meu pc trava toda vez que é iniciado,e não consigo fazer nada ,a não ser dar ,ctrl + alt +del ,fico fazendo logof até quando tenho a sorte dele inicializar......

Toda vez tenho q repetir esse procedimento...Baixei dois programas pensando q fosse algum virus ,spywares ,ou adwares .......

BAixei o Spybot Serach e Destro

Ad-ware

E Atualizei meu anti-vírus ..McAfee

Continua a mesma coisa galera..o que pode ser feito??

não posso pensar em uma formatação ......ahhh algum método mais fácil pra dar um jeito nisso?!?!

Aguardo urgentemente respostas!

Obrigado desde já.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com 1 problema quase = a esses... meu pc na hora de iniciar a 1ª veis

ele fica uns 2 minutos tudo ok só que não abre nem um programa

ai espero + um pouco ele reinicia a maquina do nada

+ isso so acontece quando eu inicio a maquina

depois que reinicia aparece 1 barato que fala

"windows achou um erro e já foi corrigido ,não enviar ,enviar...etc."

ai du nd ele reinicia di novo

e asim vai até conseguir deixa ele ligado hoje ele reinicio umas 5x..

por favor me ajudem...

praticamente tudo começo dps que instalei sp2..

se alguem puder ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei criar uma nova conta.......e foi criada com sucesso...Mas continua a mesma coisa...

ou melhor....ocorreu uma mudança,e apenas travas em algumas vezes ,mas é diariamente....Elevado a uma porcentagem do que era antes...

tipo ele agora tem o índice de 95% de travar....(Antes mal, era 100%)

Me passou a Hipótese de ser Super- Aquecimento sim , pois um amigo ,conselhou eu tirar a memória ,limpa-la e coloca-lá novamente....Nunca formatei um pc, muito menos abri um . :unsure: .....

Acho que vou tentar a opção de formata-lo ,é uma boa ideia pessoal?!?!

tipo nunca formatei ,mas tenho uma noção ,li alguns Tuto, vi alguns slides ,imprimi todos, e me parece um tanto fácil ....o que vocês acham?!?! :help: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei criar uma nova conta.......e foi criada com sucesso...Mas continua a mesma coisa...

ou melhor....ocorreu uma mudança,e apenas travas em algumas vezes ,mas é diariamente....Elevado a uma porcentagem do que era antes...

tipo ele agora tem o índice de 95% de travar....(Antes mal, era 100%)

Me passou a Hipótese de ser Super- Aquecimento sim , pois um amigo ,conselhou eu tirar a memória ,limpa-la e coloca-lá novamente....Nunca formatei um pc, muito menos abri um . :unsure: .....

Acho que vou tentar a opção de formata-lo ,é uma boa ideia pessoal?!?!

tipo nunca formatei ,mas tenho uma noção ,li alguns Tuto, vi alguns slides ,imprimi todos, e me parece um tanto fácil ....o que vocês acham?!?! :help: .

Mas você tem certeza que há o suficiente de Pasta Térmica entre o processador e o Cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei algum recurso como um tutorial ...Para saber mais sobre Pasta Térmica e encontrei aqui mesmo no Clube do Hardware algo relativo

Pasta Térmica

quando comprei o meu computador...ele já veio totalmente configurado ...e o vendedor como todos ...Disse q eu nunca precisaria abri-lo pois ,sempre uma formatação em 7 ,e 7 meses seria bom..

Voltando ao assunto..

Vou deixar mais detalhado o problema..

Configuração ..

Windows Xp Sp2

AMD Sempron 2.6 1.6 Ghz

256Mb de ram

geforce _ não lembro examente o modelo

80 GB

galera notei algo estranho...A praticamente uma semana atrás,quando olhava minhas configuraçãos dizia 226Mb de ram ...não há nada instalado ,do que não havia antes...Então tem algo ocupando espaço ..

quando ólho Hoje ...informa que tenho 190Mb....

Meu gabinete ..Fica apertado em uma mesa ....Com duas partes ao seu redor ...Atrapalhando a ventilação do cooler que fica ao lado esquerdo ...Fica apertado a essa parte da mesa...A uns dias me encomodei com isso mudei de lugar ,e ficou a mesma coisa :muro: ...

o que eu faço?!?!?!

Obrigado desde já a atenção de todos ....Fico grato por todas respostas...Mas ainda preciso resolver esse meu problema :help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei algum recurso como um tutorial ...Para saber mais sobre Pasta Térmica e encontrei aqui mesmo no Clube do Hardware algo relativo

Pasta Térmica

quando comprei o meu computador...ele já veio totalmente configurado ...e o vendedor como todos ...Disse q eu nunca precisaria abri-lo pois ,sempre uma formatação em 7 ,e 7 meses seria bom..

Voltando ao assunto..

Vou deixar mais detalhado o problema..

Configuração ..

Windows Xp Sp2

AMD Sempron 2.6 1.6 Ghz

256Mb de ram

geforce _ não lembro examente o modelo

80 GB

galera notei algo estranho...A praticamente uma semana atrás,quando olhava minhas configuraçãos dizia 226Mb de ram ...não há nada instalado ,do que não havia antes...Então tem algo ocupando espaço ..

quando ólho Hoje ...informa que tenho 190Mb....

o que eu faço?!?!?!

Socorroooo.....to muito desesperado :help::help::help::help::help::help::help::help::help:

Não confia muito não, porque há muitos técnicos mentirosos, dá uma olhadinha não custa nada (a não ser que você não saiba mexer lá)

Sobre a memória RAM, você deve ter compartilhado mais memória ram para placa de vídeo na BIOS, deve estar em 64MB, mude para 32 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mexi antes em um gabinete .....Mas caso precise...abrirei o meu sim....Irei dar uma olhada logo de manhã ,e grato responderei o resultado ....

Mas antes...Uma pergunta...O fato dos cooler estarem "Apertados" e pouco refrigerados influência totalmente nessa situação?

Caso eu mude meu gabinete para outro local ,poderá haver mudanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mexi antes em um gabinete .....Mas caso precise...abrirei o meu sim....Irei dar uma olhada logo de manhã ,e grato responderei o resultado ....

Mas antes...Uma pergunta...O fato dos cooler estarem "Apertados" e pouco refrigerados influência totalmente nessa situação?

Caso eu mude meu gabinete para outro local ,poderá haver mudanças?

Sim, se o cooler estiver bem fechado ou tapado vai afetar em muito a temperatura.

Sobre comprar outro gabinete é bom verificar bastante porque o modelo pode ser incompatível a sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .........

Tentei algo essa manhã ,formatei o computador e me aparenta estar bem ,não travou por enquanto ,e estou com boas espectativas :rolleyes: .......

Obrigado pela atenção ..... ,e me ajudaram bastante,Todas respostas do Tópico

caso volte a ocorrer o problema...Posto outro resultado aqui no fórum..

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!