Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP K550 - Esclarecer umas dúvidas


Posts recomendados

(Não sei o que aconteceu, que o corpo do tópico não aparece na msg...)

Desculpem por dirigir o post. Pesquisei aqui no forum sobre essa impressora e encontrei um tópico bastante esclarecedor, respondido pelo tyello, por isso recorro diretamente a ele.

Naquele tópico, diz que o rendimento da cabeça de impressão para essa impressora tem rendimento garantido de 16.000 impressões. Agora pergunto: é fácil encontrar essa cabeça de impressão no mercado? Aqui em Brasília, no site da loja CTIS (maior revenda HP da região), não consta este item.

Tenho um cliente, uma escola no interior de Goiás, que imprime suas apostilas por conta própria. Usamos impressoras HP 3845 que, devido ao baixo custo, acaba saindo lucrativo ter que repor a cada 3 a 6 meses... Estivemos pensando em comprar uma laser, a 2600n, mas fazendo as contas na ponta do lápis, vai sair muito mais caro, considerando que a laser colorida não tem Modo Econômico.

Sugeri a compra de uma K550 pela robustez da mesma. Tive uma 5550 e sei o que é isso... Mas é essencial para mim saber da disponibilidade desse acessória, pois não podemos correr o risco de parar de repente por falta dele.

Fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartucho de tinta preto grande HP 88 Aproximadamente 2580 páginas

Cartucho de tinta preto HP 88 Aproximadamente 900 páginas

Rendimento em cores composto de três tintas, grande, HP 88 Aproximadamente 1870 páginas

Rendimento em cores composto de três tintas, HP 88 Aproximadamente 960 páginas

primeiramente, obrigado pela preferência.

aí está os rendimentos estimados do equipamento.

Caracteristicas:

Texto preto/Texto colorido com Gráficos

Rascunho rápido: 37/33 ppm

Normal: 16/16

Melhor: 12/10 ppm

Resol. Máxima: 4/4 ppm

Ciclo mensal: 7500 páginas por mês

em Brasília tem uma assistência tecnica autorizada

chamada Tecnocoop

tel: 3274-3232

dá uma ligada;

é fácil adquirir novas cabeças de impressão.

fala com eles.

é autorizada HP.

mais dúvidas é so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!