Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura ideal


Eduardo®

Posts recomendados

Amigo, não sou nenhum especialista no assunto, mas tb ando tendo problemas de aquecimento no meu pc e por isso aprendi algumas coisas.

1° - Não só se tratando de processadores, mas de qualquer equipamento elétrico que possua dissipadores, o importante não é a quantidade de pasta téermica que se coloca, e sim como se coloca. Procura no forum sobre Coolers e dissipadores, que tem um tutorial ensinando a maneira correta de passar a pasta.

2° - Quando você for reaplicar a pasta térmica, verifique se não tem nenhum selo de garantia colado na parte de cima do seu processador. Se tiver, arranque, pois pode ser esse o seu problema. Só tome cuidado para saber se não vai perder a garantia.

3° - se nada disso adiantar compre um cooler desses melhores, tipo Zalman (é o que a galera mais gosta aqui no Forum).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montei um micro com processador box de 2800+, porém a temperatura dele fica em torno de 68º estou achando muito alto essa temperatura, o que posso fazer para diminuir essa temperatura, já coloquei mais pasta, porém continua alta.

o Processador é um Sempron

Leia esse tutorial aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!