Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox


Éder Araújo

Posts recomendados

Olá pessoal instalei o firefox 2.0 no PC da minha assinatura e ficou muito rápido mesmo mesmo com internet discada dando de 10 a 0 no IE, mas para ver se ele é realmente tão rápido instalei ele em um PC com Athlon XP 2600 1.8Ghz com 256 de RAM ADSL e ficou uma porcaria, vocês podem me explicar o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso firefox tanto no windows (xp sp2) quanto no linux (slack 10.2) e tenho 256Mb de memória.

Nos dois sistemas, e em comparação com outros navegadores que testei (ie6, ie7, opera, netscape, etc), o firefox foi o mais rápido deles. Ele só é mais lento pra abrir que o Ie, e ele só "trava" quando eu abro várias abas e alguma delas dá a mensagem de "página não localizada". Isso se deve ao consumo de memória quando várias abas estão abertas, e não acontece se forem várias janelas abertas.

O porque desse travamento com as "páginas não localizadas" eu não faço ideia, mas não me incomoda. E acontece o mesmo com o ie7, embora eu só tenha usado ele de quarta pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!