Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge force 4 mx440 se 64 mb... vai rola na m810?


felipe_mcd

Posts recomendados

E tem outra: provavelmente, se você tiver o XP, ele vai travar... a mesma coisa aconteceu comigo, tenho uma m810, processador duron, comprei a mx440 e deu nisso... Solucao:

Arranquei o XP e instalei o 2000nt... Se você adora o Xp, eu não aconselharia... :-baaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho o xp professional e aqui funciona muito bem.

e tem que fazer isso que o Corvo disse, o mais importante a fazer é atualizar o bios, sem atualizar bios heeheeh é travamento na certeza

Ahh pra desablitar o fast write é só usar o riva tuner  :;): .

falou!!!

gok5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.... tenho um Duron 1.3... com uma placa-mãe ECS (num sei qual modelo... quando liga o pc.. aparece M810LR-H lá embaixo.. perto dos numeros) mas usando o sandra.. o programa mostrou q o Manufactorer da placamae é a ECS... então..

comprei um MX 440 SE também... e tá mostrando 2X... e não consigo de jeito nenhum colocar 4x.. como q eu faço isso? meu pc tá na garantia ainda.. num posso abrir... se for coisa da placa-mãe... me avizem.. pramim levar ele na loja pros caras darem um jeito.. mas eu to ligado q a minha placa-mãe tem suporta pra agp 2x/4x... porque todas as placas desse modelo tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei lá, mas tem detalhes importante a ser observado tipo os dois tem precessador duron, não sei se alguma coisa tem haver mas um conhecido meu também é duron, o meu é athlon.

E também tem a marca a do meu conhecido é uma geforce4 mx440 se da xfx com 64bits de ddr, a mesmo.

então sei lá, peguem um bode, acendam umas velas chamem uma pessoas, e façam um ritual satânico aí, quem sabe numa dessas resolve, eheheheh brincadeirinha :(

falou

gok5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!