Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo investir em um 64 x2 4600+ ?


YGORFLEI

Posts recomendados

Olá povão, peço que me ajudem!

Estou montando um computador que me atenda por muito tempo, mas também quero usa-lo para jogos. Vocês acham que eu devo investir em 4600+ x2 ? ou um simples 3500+ resolve muito bem o meu problema? Soquete am2. É que achei o produto oem de um amigo do meu tio que é revendedor amd autorizado por R$594,00 (Athlon 64 x2 4600+ skt am2) e estou nessa dúvida cruel...aiai

Pois sei que um pc desse é para mexer muito em gráficos, mas está lançada a dúvida, me ajudem assim que der. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende.

Se você for só jogar o X2 é um investimento pro futuro, e se o 3500 estiver metade do preço não sie se vale a pena o X2.

Depende tb se você vai ter uma boa VGA, pois pra maioria dos jogos se você tem um processador medonho e uma VGA podre você vai passar raiva, enquanto um cara com a mesma grana compra um processador medio e uma VGA nervosa e joga bem gostoso.

Qual o resto do sistema ?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto á placa de vídeo, faço minhas palavras as palavras do Xita. Os jogos dependem muito mais de uma placa de vídeo mais parruda do que de um processador.

Acho sim que vale á pena o investimento em um Athlon 64 X2 4600+ pois é um investimento á longo prazo, já que a tendência do mercado é essa. Pelo preço que você citou, acho ele uma opção mais vantajosa do que o Athlon 64 3500+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para jogos, como o Xita falou, um Athlon 64 3500+ tá bom d+.

Agora, um Athlon x2 4600+ por um preço desses não deve ser desperdiçado na minha opinião. Eu pegaria ele com certeza.

A não ser que você encontre um 3500+ a um preço tão bom quanto esse x2 4600+. Claro tb que você comprando o x2 4600+ e não ter dinheiro pra gastar com uma boa placa de vídeo, tb não vai te ajudar nos jogos.

Mas em termo de preço, esse x2 4600+ tá ótimo. Só uma coisa: quanto você irá pagar caso opte pelo 3500+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto á placa de vídeo, faço minhas palavras as palavras do Xita. Os jogos dependem muito mais de uma placa de vídeo mais parruda do que de um processador.

Acho sim que vale á pena o investimento em um Athlon 64 X2 4600+ pois é um investimento á longo prazo, já que a tendência do mercado é essa. Pelo preço que você citou, acho ele uma opção mais vantajosa do que o Athlon 64 3500+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que me responderam.

Obrigado pelas opiniões. Como sempre digo, esse fórum é excelente!

Olha, eu quero pegar uma 7600GT KO da evga. Acho que ta bom né? Não quero gastar R$1000 de placa de vídeo...

Quando ao 3500+ pagaria cerca de 312,00.

A maquina toda tem a seguinte configuração:

Athlon 64 x2 4600+ am2

Memória dual channel 2x512 533mhz Kingston

Evga 7600 GT Ko

Fonte: Huntkey 450w

Placa mãe: MSI K9NU NEO-V

E ai, eu achei a mais em conta para mim.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença não chega a ser absurda, mas geralmente compensa o preço extra das 667 e 800, e qual o preço de cada uma para você?

O cara do processador vai me vender memória samsung DDR2 533 512mb por 120,00 e já a kingston seria 170,00. O danado não possui 667mhz. Agora, é válido pegar kingston e não samsung?

O preço da 667mhz seria a do mercado atual, pois nele não as tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e quanto adiferença de preço entre kingston e samsung. Vale a pena pagar 50 reais a mais em cada 512 q vou pegar? Ou samsung é boa mesmo?

Eu não acho que valha a pena. Samsung é uma ótima marca, assim como a Kingston. Nem sei porque a Kingston pegou um nome tão superior quando o assunto é memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!