Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Baleado e sem volta


Anti_furto

Posts recomendados

é o seguinte, meu windows xp apareceu aquele trem de pirataria e tal, ate ei tudo bem, so q no outro dia meu windows inicia e tudo, so q na hr q vou fazer o login ele aparece um erro do explorer.exe e outro do lssas.exe e desliga o pc, já fiz restauração do windows pra poder pegar meus arquivos mais não tem acordo, eu colocou o cd do windows espero carregar tudo o boot e depois q aperto o F8 eu aperto R pra poder reparar, ele começa a copiar os arquivos e tal, depois instala o windows XP so q quando reinicia a makina da mesmo msg de erro bem apos o login e reinicia, o ###### é que eu coloquei o HD na outra makina vou la nos meus documentos do meu HD so q da tipo acesso não permitido, como eu faço pra poder abrir minha pasta pra poder tirar meus akivos de la pra mim formatar esse hd decente? :angry: preciso de uma luzzzzzzz, apenas tentei reparar o windows pra poder pelo menos salvar meus arquivos, pra depois formatar o HD de vez, mais como q eu acesso minha pasta na outra makina? :wacko:

obs, nem em modo de segurança não entra, como minha conta tem senha é por isso q naumconsigo acessar minha pasta ligando meu HD na outra makina, tem como eu salvar esses arquivos?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se ainda tá precisando faz o seguinte:

1. Abra o Meu Computador. Vá em Ferramentas > Opções de pasta.

2. Abra a aba Modo de exibição. Procure na lista e desmarque Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável). Clique em OK.

3. Clique com o lado direito do mouse sobre a pasta que você quer ter o controle e abra Propriedades.

4. Abra a aba Segurança e clique em Avançado.

5. Abra a aba Proprietário e clique no nome do usuário atual. Marque a opção Substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos e clique em OK.

Depois de feito isso tudo, a pasta ou arquivo que você selecionou se tornará propriedade do usuário selecionado. Repita esse processo pra outras pastas e arquivos que necessitar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...