Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc (fotos)


Visitante

Posts recomendados

eu eim! essa família!!! vocês devem passar o dia jogando multiplayer, cada um em seu p4! nem!

ps.: seu quarto, é o bem arrumado! hehehehe

mesmo esquema, manda teu irmão arrumar os fios, tenho é trauma de fio bagunçado, ta mó budega dentro da cpu do te brother!! :chicote:

como funciona desenhos?? sai lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim "o meu quarto"??? hahahahahahaha

é 1 quarto pra 3 irmaos e 3 pcs....puts...não cabe mais nada aqui dentro!!!!

coitado dos fios do meu irmão...ele vai comprar a fonte Tt igual a minha, daih vou dar uma geral nos fios dele...

quanto as cabos ide vai ser round cables mesmo...o dele não tem SATA...heheheh

q desenhos c ta falanu?!?!?! :tanta:

valeu! heheheh upadorzin!  :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBC-E11EVEN@21 Julho 2003,00:51

aí Dr Hardware!!! beleza???

######! :(   fala assim do meu p4 não!!! :chorao:  eu amu ele!

po...já q axp é melhor...me explica como um fsb333 é melhor q um 800? hmmmmm...até hoje eu gostaria de saber isso...

no mais...valeu pelo post!!!!

ps.: na verdade qualquer processador é bom, só depende do q você vai usar ele... :chicote:

abraço

Nem começa vai!! se não a discussção não para mais, eu com uma Radeon 9800 Pro e esse DualDDR com dissipador "prata" eu aceitaria até Duron 800 MHz !!! UAHUAHuahuHAUhuahUAH

você fez um bom negócio!! é isso aí... colocou um belo sistem,a e complementou com um Pentium 4, o chato é aqueles carinhas b##### que colocam MX440-SE com Pentium 4 e ainda com memórias porcas e querem falar que o micro deles é o melhgor do mundo!! Afff... acho que nesse caso você deveria ficar com essa máquina mesmo, pois deve ser um avião!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso cara...hehehehhe

cada um tem seu direito de escolher uma marca eu por exemplo gosto da intel...mas usei amd minha vida toda...

e gosto mais da intel...sei la...FSB 800MHz

brigadao e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!