Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desfragmentar


Porval's

Posts recomendados

Toda vez que tento desfragmentar aparece a msg: O desfragmentador de disco não pode ser iniciado.

Porque isso está acontecendo? Eu pensei que fosse porque o windows esta usando arquivos demais e assim não pode desfragmentar, mas eu já desliguei tudo e nada. não tentei ainda entrar no modo de segurança. A 2 semanas atrás, na ultima vez que desfragmentei funcionou tudo perfeito.

Pra entrar no modo de segurança tem que apertar F8 enquanto está carregando os dispositivos não é??Mas eu aperto, inclusive várias vezez, e não aparece a msg pedindo se quero entar no Modo de segurança

Será que alguem pode me ajudar?

Acabei de tentar com o sistema offline, durante o boot, apareceu que não coseguiu ganhar acesso exclusivo da unidade C. Possivelmente um conflito de drivers.

Que é isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente é o PerfectDisk que esta ocasionando o problema, recomendo que desinstale.

Em seguida, inicie o Prompt de Comando(cmd.exe) e digite:

cd \windows\system32 [enter]

regsvr32 dfrgsnap.dll [enter]

regsvr32 dfrgui.dll [enter]

Feche o prompt e reinicie o Windows XP. Na próxima inicialização do Windows, clique em Iniciar » Executar digite: INF. Localize o arquivo dfrg.inf pressione botão direito e clique em Instalar(Provavelmente será necessário o CD de Instalação do Windows XP). No término de todo o processo, reinicie o Windows XP e veja se ainda é apresentado a mensagem de erro. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Clique em Iniciar » Executar digite: sysdm.cpl ,3. No quadro "Desempenho" clique em configurações, clique na guia "avançado". No quadro Memória Virtual, clique em Alterar, selecione a unidade que está com problema para desfragmentar, em seguida marque a opção "Tamanho gerenciador pelo sistema" e clique em "Definir". Clique em OK e reinicie o Windows XP, em seguida execute o defrag. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!