Ir ao conteúdo

isto e inesplicavel não pode ser

modificil

Posts recomendados

Postado

galera que doidera acabei de formatar o pc com windows xp sp2 baixei todas as atualizaçoes e do nada sumiu o desligar o gerenciador de tarefas foi desabilitado pelo administrador sendo que eu não desabilitei nada e o botão desligar sumiu loucura total e nunca aconteceu isso so agora sempre formatei com o mesmo cd e ficava perfeito o pior e que formatei umas 4 vezes e ta acontecendo direto sinseramente se alguem souber de alguma coisa por favor me ajudem por que não aguento mais formatar vai fura o hd. e serio sempre formatei e nunca aconteceu isto so agora

Postado

Cara executa o gpedit vai em executar e digita gpedit.msc em algum lugar lá deve te a opção pra habilita o que você quer, não me pergunte onde :P .

Postado

ate ai tudo bem eu já arrumei aqui coloquei tudo que estava sumido mais o problema e que como isso aconteceu sendo que eu sempre formatei com o mesmo cd e nunca deu isso e não deu erro nenhum durante a instalação todas as dlls foram gravadas direitinho isso e muito estranho não tem explicação sera que ninguém ai que manja muito de windows xp pode me dizer o que aconteceu to incabulado ate agora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!