Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas MB é melhor


giovanipn

Posts recomendados

beleza...Pessoal !!!

Seguinte, vou trocar o servidor aqui da empressa e vou colocar um PENTIUM DUO 2 CORE 1,86 GHZ.

Só que estava a procura de uma MB INTEL OFF, mas não encontro.

As MB OFF que estou na duvida é entre a ASUS e a GIGABYITE.

A duvida é.

Qual seria melhor para uma maquina que vai ficar 24 hrs ligada direto? e qual teria um melhor desempenho? ASUS ou GIGABYTE.

OLHEI ESSE MODELO GIGABYTE GA-945GM-S2 CORE 2 DUO READY chipset intel.

Nas maquinas q usos como estações sao CELERON com GIGABYTE e sao otimas maquinas...Pelo menos pro que eu preciso, mas meu server antigo é um pentium 2.8 com MB INTEL e faz 3 anos que esta ligada 24 hrs só desligando pra limpeza e voltando pro pau e até agora esta firme, só que esta na hora de dar um descanso a ela, por isso queria outra MB INTEL e não encontro, agora sera que uma ASUS OU GIGABYTE vão aguentar o tranco tambem ??????

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o ditado "Time que esta ganhando não se mexe"...pois é, ele é valido nesse caso seu!

Por outro lado, se a gigabyte não te deu problemas, então compre uma gigabyte...você já conhece confia, então seja fiel a isso!

intel off borad, realmente difícil...mas p/ um servidor, não é necessario ter placa de video, placa de som, etc..etc...afinal e servidor não é!

mas cada um faz o que quer...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!