Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som portatil


StormBrain

Posts recomendados

Eu uso o comp da assinatura para produção de audio (qualidade profissional), mesmo sendo a minha placa de som uma misera SBLive! Value. Estou querendo num futuro proximo comprar um laptop, não muito potente, mas que aguente o REASON 3 com latencias baixas e não reclame de utilização do processador.

Qual seria o laptop mais indicado?

E gostaria tb de saber qual a marca de teclados controladores midi USB seria mais indicada para esse tipo de utilização.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você pretende usar muitos plugins/VST vai precisar de processador, não tem jeito... OU uma placa de som com mais DSPs q consiga comprar. :D

q eu lembre o Reason em si roda beleza num 2ghz com 1gb de ram. mais o quanto mais adicionar nele, mais precisará.

a M-Audio tem placas e Teclados/Controladores ótimos, eu tenho uma USB muito boa e recomendo... mas se pretende gravar vocais (ou guitarra microfonada) vai ter q pegar um Pre-amp tb...

ou se quer algo pra viagem mesmo, tem um teclado q é placa de som (USB/Firewire) e já tem até pre-amp pro seu mic, talvez valha mais a pena.

mas se quer substituir mesmo de vez teu desktop pra produzir música profissional, leve em conta q um laptop equivalente é muito mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!