Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

***Tópico editado pela Moderação***


pilot21

Posts recomendados

<span style="font-family:Times New Roman">***Título editado pela Moderação por estar fora das regras***

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

</span>

E ai galera ... sou novo no forum e gostaria de tirar uma duvida com vocês!!!!!

vou montar um core 2 duo E6300 e estou em duvida entre as placas mães:

INTEL Desktop Board D946GZIS

e a

GIGABYTE GA-945GM-S2

alguem poderia me ajudar??

ou até sugerir outra placa mãe???

valeu a atenção.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele escolheu a P5WDH porque vai colocar no PC dele uma x1950XTX, que é uma placa de vídeo muito boa(MUITO boa). E se for fazer Crossfire um dia, essa placa suporta Crossfire x8+x8. Enquanto a P5B, se não me engano, faz Crossfire a x8+x4.

Se for para montar um Core2Duo. Eu não usaria chipset Intel x945G, eu usaria o x965 ou superior(nForce ou x975).

Um computador tem que ser equilibrado. Não adianta de nada você ter um super processador numa placa mãe mal construída.

Se vai montar um Core 2 Duo. Acho melhor pegar uma com chipset x965, uma Intel, Giga-Byte, Asus ou Abit. O importante é ter um chipset bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!