Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre o L7 e o V360


Posts recomendados

Sobre o L7 e o V360

Gostaria de saber se a qualidade da camera é boa, se o mp3 plyer é de boa qualidade, se o toque em mp3 tem um bom volume e tem boa qualidade...

quais sao os principais desvantagens???

porque pelo preço me parece uma boa opção de compra...

eu tenho um Rokr E1 se puderem fazer um paralelo com esse aparelho pra facilitar a compreensão, eu agradeço...

Na faixa de até 900 reais, existem opções melhores???

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

a camera fotográfica do V360 é muito boa, posso dizer porque tenho um

o som do aparelho do v360 é mediano, não é tão bom quanto o do e398, mas se for comparar com c650 é bom e o volume é bom sim.

quando você liga o fone, ai sim o som fica bem melhor, mas o volume poderia ser um pouco mais alto na minha opinião... vai ver é porque vem com fone de 1 orelha só.

acho que o rokr deve ter um software mais novo e melhorado, gostaria de saber porque você está trocando...

bom, acho que até 900 reais deve haver celulares melhores, já que eu paguei 250 no meu (pós-pago)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!