Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses Celulares seria uma melhor compra?


Posts recomendados

Bom sei que parece meio doido mas os modelos que me chamaram a atenção foram estes:

SE Z550i;

SE w300i;

Nokia 6131;

Gradiente GF970;

Gradiente GF950;

Motorola L7;

Motorola V360;

Motorola V3i;

Bom os quesitos que mas me atraem são:

Resolução alta da tela

Numero de cores alta

Tamanho da tela

Mp3 player de qualidade

Altofalantes do telefone com volume alto e de qualidade

secunariamente uma camera de qualidade...

queria saber quais desses aparelhos seria uma melhor compra tendo em vista o valor limitante de 900 reais tambem aceito sugestoes...

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z550 na mente veio.

Desculpe acho que não entendi... a melhor opção seria o z550 da sony ericsson???

voce poderia, sem querer explorar, mas já explorando me dizer quais seriam as 2ª 3ª 4ª opções, como é um presente ela pode não gostar do modelo... ai eu so apresento para escolha as melhores opções...

Valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força.

Agora ficou mais claro... o nokia 6131 era o que mais me interesava,mas mudei de ideia ao ver o que vinha com ele no pacote... nada... em alguns lugares só o cartao de 128, mas sem o cabo usb e sem o fone de ouvido...desta maneira ele vai estrapolar a verba destinada para compra-los.

o z550 na americanas não tem descrição, mas vou entrar em contato pra ver o que vem no pacote, porque se tiver que comprar tudo prefiro optar pelo w300 ou pelo v3i, já que ambos vem completos no pacote(com fone, cartao e cabo) em ultimo caso eu optaria por v360 por ser mais barato eu podeia comprar o cabo, o cartao e o fone sem estrapolar a verba...

Muito obrigado mesmo, agora eu tenho um pensamento organizado sobre o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!