Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de IP


Zôo Spotlight

Posts recomendados

Olá, gostaria de contar com a ajuda de vocês... acontece que de uma hora para outra, o Windows abriu a seguinte msg de erro:

"Existe um conflito de endereço IP com outro sistema na rede."

O problema é que não tenho a mínima ideia de como resolver isso... já fui em conexão local e cliquei em "reparar conexão", mas não adiantou nada...

Alguém pode me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de conexão você usa ? Você usa algum tipo de internet compartilhada ?

Caso use internet compartilhada, isso indica que duas máquinas estão utilizando o mesmo endereço IP (código formado por 4 números que identifica uma máquina na rede). Nesse caso, tente colocar um outro endereço IP na sua máquina, fazendo isso nas configurações de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de conexão você usa ? Você usa algum tipo de internet compartilhada ?

Caso use internet compartilhada, isso indica que duas máquinas estão utilizando o mesmo endereço IP (código formado por 4 números que identifica uma máquina na rede). Nesse caso, tente colocar um outro endereço IP na sua máquina, fazendo isso nas configurações de rede.

labcc, eu uso apenas um PC... não tenho a mínima ideia do porque acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de contar com a ajuda de vocês... acontece que de uma hora para outra, o Windows abriu a seguinte msg de erro:

"Existe um conflito de endereço IP com outro sistema na rede."

O problema é que não tenho a mínima ideia de como resolver isso... já fui em conexão local e cliquei em "reparar conexão", mas não adiantou nada...

Alguém pode me ajudar, por favor?

tenta aê :

vai em conexões de rede , vai em propridades da sua conexão , clica em rede , clica em protocolo tcp/ip, vai em propriedades , seleciona obter endereço de ip automaticamente , clica em ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!