Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera SONY p-200


adriano_luk

Posts recomendados

Gente, é o seguinte, comprei uma sony p-200, minha maior decepção, com o produto, com a marca, com o que pesquisei na net.......o problema pelos relatos de vitimas que pesquisei e o seguinte, me parece que é diretamente com o flash, ha momento que ele dispara insuficiente e a foto sai bastante escura, ha momentos que sai com o flah muito forte, alterando totalmente o ambiente da imagem...se alguem souber sobre algum recall da sony pra esse modelo por favor me comuniquem.................acho que terei que usar talves a assistencia tecnica autorizada e depois mover uma ação no judiciario para a empresa me restituir..........olhem so , mandei uma msg pra o SAC da sony hoje e vou aguardar quanto ao feedback da empresa, pois estou decepcionado.....olha o que citei ======>>>>Gostaria de verificar com vocês sobre a camera digital sony p-200, já pesquisei

na internet e vi muitas reclamações sobre o problema oculto que esta camera apresenta,

quando é tirada fotos a noite, hora fica escuro a imagem, hora fica claro demais.

Já fiquei sabendo tambem o preço que as autorizadas tecnicas cobram para soluciuonar

o problema, sendo um valor absurdo. E por ser um defeito exclusivo do produto citado,

pois todas as cameras desse modelo estão apresentando o mesmo defeito, e vocês não

estão nem ai par ao consumidor, nem para abater o valor do conserto e nem fazer um

recall do produto. vocês esquecem que o boca a boca do consumidor a sony ira perder

muitas vendas, pois quando comprei essa maquina tive a plena convicção que seria boa,

pois so por ser sony, hoje já não penso desse jeito, EU E MINHA FAMILIA. Imaginem amigos

e demais que marca de produto irão comprar, com certeza sony não, pois pelo que li na

internet muita gente vai entrar com ação judicial, e vocês não estão preocupados em solucionar

o problema do produto problematico seus. ===========<<<<<..........émole.............vou ver no que vai dar......aguardo msg de algum amigo que souber de alguma coisa

MSN - [email protected]

SKYPE - adriano_luk

Yahoo - [email protected]

:bandeira: sou brasileiro e nunca desisto........ :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!