Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adriano_luk

Camera SONY p-200

Posts recomendados

Gente, é o seguinte, comprei uma sony p-200, minha maior decepção, com o produto, com a marca, com o que pesquisei na net.......o problema pelos relatos de vitimas que pesquisei e o seguinte, me parece que é diretamente com o flash, ha momento que ele dispara insuficiente e a foto sai bastante escura, ha momentos que sai com o flah muito forte, alterando totalmente o ambiente da imagem...se alguem souber sobre algum recall da sony pra esse modelo por favor me comuniquem.................acho que terei que usar talves a assistencia tecnica autorizada e depois mover uma ação no judiciario para a empresa me restituir..........olhem so , mandei uma msg pra o SAC da sony hoje e vou aguardar quanto ao feedback da empresa, pois estou decepcionado.....olha o que citei ======>>>>Gostaria de verificar com vocês sobre a camera digital sony p-200, já pesquisei

na internet e vi muitas reclamações sobre o problema oculto que esta camera apresenta,

quando é tirada fotos a noite, hora fica escuro a imagem, hora fica claro demais.

Já fiquei sabendo tambem o preço que as autorizadas tecnicas cobram para soluciuonar

o problema, sendo um valor absurdo. E por ser um defeito exclusivo do produto citado,

pois todas as cameras desse modelo estão apresentando o mesmo defeito, e vocês não

estão nem ai par ao consumidor, nem para abater o valor do conserto e nem fazer um

recall do produto. vocês esquecem que o boca a boca do consumidor a sony ira perder

muitas vendas, pois quando comprei essa maquina tive a plena convicção que seria boa,

pois so por ser sony, hoje já não penso desse jeito, EU E MINHA FAMILIA. Imaginem amigos

e demais que marca de produto irão comprar, com certeza sony não, pois pelo que li na

internet muita gente vai entrar com ação judicial, e vocês não estão preocupados em solucionar

o problema do produto problematico seus. ===========<<<<<..........émole.............vou ver no que vai dar......aguardo msg de algum amigo que souber de alguma coisa

MSN - adriano_luk@hotmail.com

SKYPE - adriano_luk

Yahoo - adriano_luk@yahoo.com.br

:bandeira: sou brasileiro e nunca desisto........ :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi vários relatos reclamendo das sony W30 e W50 também. É uma pena, nunca gostei do resultado fotográfico das sony, mas sua assistencia tecnica sempre foi muito bem falada, agora acaba comprometendo uma de suas melhores vantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a assistencia era bem falada, mas hoje em dia ta tb deixando muito a desejar sim, aqui em minha cidade tem um local autorizado que já vi e houvi varios casos e reclamações ...ta difícil.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!