Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URgente ajuda!


maxwellrm

Posts recomendados

é o seguinte, eu to com um HD, o meu antigo, ele ta sem partição, nenhuma, n tem como eu ter acesso a ele sem criar uma partição e formatar(eu acho), pelo windows nem se fala

mas tipo, estava olhando, achei um tal d easy recovery professional, sim era o q eu precisava, mas ele é pago ¬¬ vale + a pena eu mandar, pra uma assistencia tecnica pra arrumar, q sai + barato, gostaria d saber se alguem sab um modo d recuperar com um programa gratis, algo assim, q me de acesso ao HD antigo, ele é samsung ata 40gb spon411 parece, n lembro bem(alias os 2 hds aqui sao esses modelos xD)

tipo, preciso recuperar un 20GB de arquivos, muitos deles, sao unicos, n tem como pegar ele d novo, por favor, alguem da uma ajuda aí urgente, vou ficar louco, se n conseguir Oo baixar tudo q já baixei d novo na discada xD é ruim ein! xD

se der alguem me da uma ajdua por favor

=] valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!