Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera vale a pena esse UP ?


idmarcel

Posts recomendados

Galera tenho essa config da assinatura, uso o micro para varias coisas mais o principal é jogos. Sempre tive nvidia agora que peguei uma ati, não largo mais ;)

Vamaos, vale a pega trocar meu Pentium D D945 [email protected] 4mb L2 - Para um INTEL CORE 2 DUO E6400 2.13GHZ 2 MB ? (Eu sei que vou presisar trocar a placa-mãe)

????????????????? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

Não.

Agora que você já tem o 945, pra que gastar mais dinheiro?

Se você tivesse um 820, um 630, um sempron 754, um celeron qualquer ou qualquer outro pc mais fraco a resposta seria sim.

você vai ter um pc com desempenho maior, mas e daí?

você não vai conseguir pegar um preço bom nesses processador e placa mãe e vai gastar pra pegar um pc que é melhor, mas não tào melhor que o seu.

Na boa, fique com o que você tem e espere mais um pouco.

Depois você troca tudo e pega um novo, com placa de vídeo DX-10, Core 2 E6600 pra cima e etc.

Agora é simplesmente besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael Carnauba e Palillo. Obrigado pelas dicas, apesar de terem opiniões diferewntes, conta bastante para tomar a minha..... Mais alguem tem opninião?

Ah palilo, fiquei encucado com você ter falado da placa de video. não sabia que minha ATI 1800GTO (CLOCK: 550/1100 (estava em duvida entre ela e a 7600gt) não ira suportar o dx10 e verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC é muito bom, cara!

Pra qu6e trocar?

Espera os Quad Core. Gasta bem o seu PC. Depois troca.

O seu processador é um dos melhores da série dele. A Placa mãe é muito boa tb. Digo o mesmo da VGA.

Com seu PC, hoje o que eu pensaria em upgrade seria só HDD(nunca é demais), e periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC é muito bom, cara!

Pra qu6e trocar?

Espera os Quad Core. Gasta bem o seu PC. Depois troca.

O seu processador é um dos melhores da série dele. A Placa mãe é muito boa tb. Digo o mesmo da VGA.

Com seu PC, hoje o que eu pensaria em upgrade seria só HDD(nunca é demais), e periféricos.

Opa, gostei da ideia de já ir guardando grana para os quadcore, boa ideia valeu brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!