Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX 5200


Drigusbh

Posts recomendados

Prezados,

Tenho uma GeForce FX 5200 - 128Mb - versão 4.34.20.27.00 instalada no meu computador, mas ela não aparece no Gerenciador de Dispositivos e nem no Everest. As informações sobre a memória e a versão foram conseguidas ao ligar o computador. Gostaria de saber se, necessariamente, estas informações deveriam aparecer nestes locais ou se eu não estou sabendo procurar. Se for este o caso, como devo proceder?

Outro problema é com o NVIDIA. Fiz o download do driver 93.71, mas, quando dou o click no arquivo setup.exe, aparece a seguinte mensagem de erro: "O programa de configuração do NVIDIA não localizou nenhum driver compatível com o hardware usado". O que está acontecendo? Por favor me ajudem!

Desde já agradeço.

Segue abaixo informações sobre meu computador:

Placa mãe ASUS P4V8X - X.

Placa de vídeo GeForce FX 5200 (Chaintech).

Memória 512 Mb.

Processador Intel 2.4

Windows XP (em português)

Obs.:Estão instalados o o DirectX 9c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta Desinstalar esse driver(daí reinicia o win.),e vai ficar com uma imagem toda horrível,daí você instala esse aqui

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=137074

Se o problema continuar avisa ^.~

(cara,se tiver intimidade com o pc,abre e da um checada na placa...saiu muita 5200 falsificada,...abraço )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!