Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP Express?!


IgorCarvalho

Posts recomendados

eita, aqui é assim... se você tiver uma fx5200 e uma 7600gs, se as duas tiverem 256 mb é a mesma coisa, tem diferença nenhuma, é só você dizer, vendo placa de video de 256mb, a galera pensa q é top, não importa o modelo, a memoria sim... então acho q isso faz diferença nenhuma aqui hahuehaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"Aqui" que você fala é na sua terra certo ?

Aqui na minha terra tb, fiquei fulo quando um amigo meu comprou um P4 com uma FX5200.. e eu peguei um 939 com X850pro, medonha a diferença.

Agora o mesmo amigão quer colocar mais 1 GB e ficar com 3 pentes de memória pra melhorar o desempenho, pois ativando o DC ele conseguiu um bom ganho, preciso explicar pra ele que focinho de porco não é tomada.. e ver se convenço ele a pegar uma 7600GS ao invés do pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Diferente do amigo mad666 da X1950PRO eu pretendo passar minha Evga 7800GS (256-A8-N509-AX) pra frente em breve e migrar pra PCI-e. Tem mais opções e preços mais acessiveis."

Mudei de ideia. Caih na real e percebi q AGP está condenado ao passado. Daqui a uns meses eu vendo umas peças e faço o up geral q não queria fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Acabei descobrindo esse tópico por acaso numa pesquisa no google (incrível como a ferramenta de pesquisa no fórum é ruim) e posso dizer uma coisa: AGP-E é uma bicheira? É. Mas quanto a ser queimador de placas não acreditem nisso não, tenho uma placa com esse slot há + de 2 anos e nunca queimou a minha vga, que é uma geforce 6200 com memória de 64 bits, outra bicheira. Infelizmente eu não sabia que existia essas gambiarras quando montei o computador, só descobri tempos depois, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!