Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A8N ou ABIT AN8 ?


jasonvidal07

Posts recomendados

Estou montando um PC e estou na dúvida, já vi vários tópicos mas gostaria de saber de uma boa placa para o processador Athlon 3500. Tem que ser uma placa com um preço bacana de preferência por de 300,00.

As placas que eu achei e que me aconselharam foram a MB K8 S939 ASUS A8N-E e a MB K8 S939 ABIT AN8 SOM/GBLAN/SATA, qual das duas é melhor e se tiver outra q seja melhor podem falar tb.

A eu não pretendo fazer over, pois n manjo como se faz direito.

Eu tenho uma HD IDE, Essas placa suportam IDE ou só SATA?

Se alguém puder me ajudar!!!!

Obrigado!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de quanto você vai querer gastar....

senão pega uma abit AN8 32x

Quero gastar no máximo 300,00 se for menos melhor, eu achei a A8N-E por 280,00 mais ou menos, mas se tiver uma melhor ou igual mais barata.

Por 300 reais:

GigaByte GA-K8N-SLI Chipset NVIDIA nForce4 SLI R$ 278,00 Personal Info(21)2215-1753

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Mother...Name=GA-K8N-SLI

Placa nacional, ela sai por um preço bom. E tem um chipset muito legal também. Eu aconselho ela.

Essa placa é melhor q a A8N-E? Eu n sei o tem q ver para saber qual placa é melhor, se você puder me ajudar.

porque tem pessoas q falam pra eu compra a A8N-E e outra para eu comprar abit An8 e você falou para eu comprar a GA-K8N-SLI. N sei como saber qual das três é melhor.

Obs.: Não pretendo fazer over, e vou usar mais para jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a mesma dúvida a algum tempo atrás e acabei optando pela Gigabyte K8N-SLI

É a única SLI que se pode achar na faixa de 300 reais.

Não me arrependo nem um pouco, a placa é quase perfeita, não tem muitos opcionais só tem o necessário.

Qualquer uma dessas que você citou aceita sim HD IDE ainda.

A vantagem da K8N-SLI é que ela possui 2 slots PCI-E 16X.

Portanto você pode usar 2 placas de vídeo da Nvidia em SLI, teoricamente dobrando o desempenho.

Não sei se você irá usar isso, mas é um extra que está vindo pelo mesmo preço das placas que só tem 1 slot PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!