Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos GIGANTES - 1 DVD está pequeno!


silvertape

Posts recomendados

quando eu tinha um HD de 6giga, lançou o HL1 e o CS1.5...

eo falei nossa preciso de um HD novo, então comprei um de 40; pensei meu deus nunca vou encher esse.. dai eu comprei o Black Hawk Down (até rodava com o Geforce 4, quando comprei essa FX eu falei NOSSA q ###### usahuisahhsauiha) e veio postal 2 e etc... enchi o HD então comprei o de 80, veio HL2 e mais uns, umas musikinhas e lotei agora estou com esse de 200 que comprei não faz nem 2 meses e falta 30 giga pra enche (y)

HAHAAHAA

é brincadera né

em 2 anos de hd foi uns mil reais ¬¬

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo gigante (usando bem mais mídias do que o normal) já existe faz bastante tempo. O pessoal da velha guarda deve se lembrar que ainda nos primeiros tempos do CD-ROM lançaram um certo jogo com 7 CDs, que acho que ainda mantém o recorde de maior jogo em CD.

Phantasmagoria... certo?

Sempre quis jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phantasmagoria... certo?

Sempre quis jogar

Acho que é esse mesmo... é um jogo muito bom. Suspense bacana... não cheguei a jogar o 2, mas quem sabe eu anime já que a gandalfnho lembrou =)

Eu lembro quando tinha HD de 3gb...sim 3gb aua:-)... pentium 233mhz e hd de 3gb ahuahu :ahh: quando comprei um de 40gb também falei...nunca vou conseguir encher esse treco.... enchi rapidão...depois comprei um gravador de cd e falei...agora não vou encher mais o HD.. é só passar pra cd... huhuhu que ilusão, até parece que ia ter coragem de queimar uma midia pra cada jogo baixado....

agora to com um de 80gb e instalo um jogo por vez e estabeleci um objetivo de que uma vez instalado tenho que chegar ao final dele... depois eu apago e instalo outro no lugar.... e chato ter que ficar arrumando espaço no hd toda hora, então eu fiz isso....

mas quando não tá com muito jogo os animes tomam conta.... to com 60gb só de anime no momento e sem tempo pra ver =(((((((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 2 dizem que não ficou tão bom quanto o 1... aliás foi por isso que nunca saiu um 3°

você foi até o final?

ps: 60GB? espero que seja naruto :P

realmente não ouvi falar bem do segundo.... que pena. o primeiro terminei sim.

sim, 60gb dos quais naruto ocupa mais de 20gb (135 episodios)..so esperando terminar os fillers pra voltar a baixar :P, tem ainda bleach, fate stay night e outros.... mas to gostando mais de Death Note

off topic legal hein!? desculpa ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês reclamam por bobagem.

eu trabalho com video, e um unico projeto de video pode ter mais de 100gb.

o ultimo q estava trabalhando estava (na verdade está, porque ainda tá aqui no hd)

com 140gb. fora os previews q ocupam 10gb no momento (mas esse valor muda sempre) total dá aí uns 150gb, fora o espaço q preciso pra movimentar o projeto q é de no minimo 30gb (justamente pro caso dos previews e finalizaçoes)

isso porque eu ainda n to trabalhando com videos em hd, porque quando essa moda pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não ouvi falar bem do segundo.... que pena. o primeiro terminei sim.

sim, 60gb dos quais naruto ocupa mais de 20gb (135 episodios)..so esperando terminar os fillers pra voltar a baixar :P, tem ainda bleach, fate stay night e outros.... mas to gostando mais de Death Note

off topic legal hein!? desculpa ai...

:muro:

Quem me dera ter assistido QUALQUER UM desses animes com o uso da internet, um dia peguei o episódio 95 de Rurouni Kenshin, que só havia saido no Japão, fiquei faceiro em poder ver....18h pra fazer o download de 98mb :cry:

Nunca deu pra fazer nenhum download desde que eu tenho internet, por isso nunca tive jogos, nunca tive episódios de animes, nunca tive musicas........ :priv: de cidade em que moro. Vou morrer sem ter visto 98% dos animes que todo mundo comenta, sem ter ouvido 80% das musicas que um dia ouvi na rádio e/ou em jogos e/ou em filmes, sem ter jogado 70% dos jogos que me interessaram mas nunca sairam aqui no Brasil, sem ter tido 70% das coisas que eu quis (que muitas vezes eram baratinhas, tipo R$10, mas quando era pequeno meu pai falava "não" e nem adiantava reclamar).....é a vida :(

Mas voltando ao assunto, essa dos jogos aumentarem de tamanho, é natural, até acho que os hds evoluiram muito pouco :P em 1996 com os hds de 2gb circulando, o pessoal aqui estava dizendo que no ritmo das coisas, em 2006 teriamos hds de 1024gb em casa :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre esse assunto olha só; eu tinha lido uma entrevista com o Steve Polgue (produtor do UT2007) no brute.com.br em que ele dizia que o UT2007 chegaria a ocupar 20GB instalado e também que o primeiro patch pro jogo chegaria a 1GB.

Em relação ao tamanho do jogo instalado eu não duvido e até acho normal pois quando saiu o Unreal2 e o UT2003 em dezembro de 2002, lí na caixa do jogo Unreal2 a parte de configuração pra rodar o jogo, e lá dizia "espaço livre em disco - mínimo 3GB e recomendado 4GB". Fiquei de queixo caído na época. O UT2003 era a mesma coisa mais ou menos.

Em relação ao primeiro patch do UT2007 de 1GB eu acho que não chegará a tanto. Talvez uns 500MB no máximo, e isso levando em consideração que todos os patches pro UT2004 tiveram 12MB em média de tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um patch de 1gb é um jogo inteiro praticamente

qualquer eles colocariam nesse patch?? mapas e mais mapas, porque se for correçao de algum bug

1gb de correçao de bug... ninguém merece, aí eles teriam lançado um alpha.

Eu já vi um patch de 325mb, e isso faz uns 18 meses atrás. Não me adimira que um jogo de 20gb teria um patch de 1gb, afinal isso é apenas 5% do tamanho original :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso só me preocupa uma coisa... :goff:

aja tempo e paciência pra baixar torrents :D

Huhauhahuh, essa foi demais :P

Realmente....só pra calcular....aqui no trampo o torrent é ruim pacas por ser wireless (com um roteador chato e um provedor ruim), tipo:

1kb/s >> 60kb/min >> 3,6mb/h >> 32mb por dia de pc ligado :priv:

Já imaginou meu sofrimento, se lá por abril eu instalasse NWN2 e o patch 1.1 cumulativo tivesse usn...700mb....e fosse via torrent? 21 dias :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!