Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando um processador


digovrb

Posts recomendados

eu vi aqueles vídeos da AMD, parabéns pelo tópico em, me ajudou pacas, mais fiquei com algumas duvidas, já tenho meu pc montado, então não sei como ta o cooler dele porq não foi eu qm o colocou, então vamos as duvidas.

1 - não tenho a pulseira anti estática, tem alguma outra forma pra eu me previnir de descargas em meus periféricos?

2 - caso meu processador esteja com pasta termica, como posso limpar ele?? qual produto usar?

3 - caso meu cooler esteja com thermal pad, o que posso usar para retirar ele???

4 - comprei uma artic silver 5, posso passar ela tranqüilo ou tem algum risco eu passar essa pasta térmica? (pois dizem que ela conduz eletricidade), caso teje algum risco, qual a maneira mais correta de eu estar aplicando ela?

bom acho que é so isso, eu to meio q com medo de mexer no meu processa hehehe, já montei vários pcs, mais nunca mexi num processa athlon 64 3.0, então da medo hahaa, valeu galera, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi aqueles vídeos da AMD, parabéns pelo tópico em, me ajudou pacas, mais fiquei com algumas duvidas, já tenho meu pc montado, então não sei como ta o cooler dele porq não foi eu qm o colocou, então vamos as duvidas.

1 - não tenho a pulseira anti estática, tem alguma outra forma pra eu me previnir de descargas em meus periféricos?

Eu encosto em superfícies metálicas mas isso não tem eficiência comprovada.

2 - caso meu processador esteja com pasta termica, como posso limpar ele?? qual produto usar?

Use alcool isopropílico que não possui água em sua composição por isso não oxida componetes nem conduz eletricidade.

3 - caso meu cooler esteja com thermal pad, o que posso usar para retirar ele???

Você diz elastrômero? Aquele adesivo térmico?

Você pode usar alcool isopropílico mesmo.

4 - comprei uma artic silver 5, posso passar ela tranqüilo ou tem algum risco eu passar essa pasta térmica? (pois dizem que ela conduz eletricidade), caso teje algum risco, qual a maneira mais correta de eu estar aplicando ela?

bom acho que é so isso, eu to meio q com medo de mexer no meu processa hehehe, já montei vários pcs, mais nunca mexi num processa athlon 64 3.0, então da medo hahaa, valeu galera, abraços

Você deve passar pasta térmica sendo uma pequena camada no seu caso você vai colocar uma gota no centro do processador e colocar o cooler de modo que a pressão do cooler espalhe a pasta. Essa activer silver 5 é boa e embora teoricamente ela possa conduzir isso deve ser difícil isto acontecer...

Leia aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!