Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu MP4 não reconhece meu USB.


Sub-zero_BR

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

E o meu então...

Estava eu feliz e contente com meu MP4 "VAIO" (Xing Ling) de 2GB, cheinho de musica, tudo funcionando perfeitamente, exceto Video que ate então eu nao sabia o formato que tinha que usar (AMV). Sempre que eu plugava meu MP4 no PC, tava la ele, disponivel...

Tinha um arquivo curioso que veio com ele, um tal de RavMonE.exe(_(, procurei saber sobre esse arquivo, e tive uma surpresa... Sim era um Vírus:o, nao pensei duas vezes, DELETE nele...

Beleza, despluguei meu MP4 e um dia depois fui adicionar mais um tanto de musica nele, qual nao foi a minha surpresa... Tava tudo perfeito o Win reconheceu e tudo mais, mas o RavMonE.exe tava lá, folgadao, como se nunca tivesse sido deletado. Pensei, "bem, deletei o arquivo e o player continuou funcionando, vou passar o anti-virus nele (Avast)".

Adivinhem quantos trojans haviam nele...

Nao pensei duas vezes mandei apagar todos os 5 ...

Fui dar uma olhada pra ver se o RavMonE.exe tinha voltado...

Consegui??? Nada, o Win nao acha mais o meu player...:(

Ah... mas o player continua funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Por acaso estava com um problema parecido com o de vocês, porém meu MP4 "genérico" está funcionando, só o Windows XP que não estava mais o reconhecendo... Da mesma forma que tive problemas com meu dispositivo de áudio e consegui resolver assim, lembrei e vou deixar a dica... Espero que ajude!!! B)

1º passo: Vá no ícone "Meu Computador" e clique com o botão direito do mouse, logo clique em "Propriedades". Em seguida clique na aba "Hardware" e logo em seguida em "Gerenciador de dispositivos".

Como na imagem 1, vocês localizem o "Controlador USB", de um duplo clique ou clique no [+] para espadir e mostrar todas as portas USB do seu computador como mostra a imagem 2.

Imagem 1

imagem1pu3.jpg

Imagem 2

imagem2wn9.jpg

Agora clique em cada uma dessas portas com o botão direito do mouse e logo em seguida clique em desinstalar como mostra a imagem 3.

Imagem 3

imagem3ao5.jpg

De "Ok", provavelmente todos os dispositivos USB vão sumir dessa lista, assim que você desinstalar o último dispositivo USB, o Windows XP reconhecerá novos dispositivos e reinstalará automaticamente os dispositivos USB, reconecte seu MP4 e seja feliz!!!

Espero ter ajudado!!!:lol:

Ps.: Para os que estão com o problema de o MP4 ficar na tela da "Ampulheta" o Windows Xp reconhece o MP4 ou não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xatinhuu eu fiz todo o procedimento acima. Contido todos os dispositivos USB que foram desistalados foram instalados, mas o dispoditivo da MP4 maxmux não.

Desculpe mas não entendi o que você quis dizer, você fez todo esse procedimento com o mp4 desplugado??? Explique melhor o que está acontecendo! Até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Estou vendo muitas pessoas com problema no Foston FS-68 que o pc não reconhece, eu tenho uma amigo que esta com o mesmo problema, pois eu estava passando pelo mesmo.

Na data de hoje eu fui dar umas voltas no centro aqui em SP, e resolvi comprar um cabo novo, e conectei quando cheguei em casa, eureca, o pc reconheceu o MP4.

Acho que não custa nada quem está com esse problema fazer o mesmo, eu paguei R$ 5,00 no cabo novo.

Espero ter ajudado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Pessoal,

Estou vendo muitas pessoas com problema no Foston FS-68 que o pc não reconhece, eu tenho uma amigo que esta com o mesmo problema, pois eu estava passando pelo mesmo.

Na data de hoje eu fui dar umas voltas no centro aqui em SP, e resolvi comprar um cabo novo, e conectei quando cheguei em casa, eureca, o pc reconheceu o MP4.

Acho que não custa nada quem está com esse problema fazer o mesmo, eu paguei R$ 5,00 no cabo novo.

Espero ter ajudado.

Abs

Estou com o mesmo problema de todos aqui.. Meu foston fs-66 não é reconhecido pelo windows xp (ao plugar o cabo usb no pc o mp3/mp4 tenta conectar mas aparece uma msg dizendo que o dispositivo USB não foi reconhecido e pode ter uma mau funcionamento), mas no windows vista é reconhecido. Será que é o cabo?

O cd de driver é apenas para win 98.

Alguém poderia me ajudar a solucionar tal problema ?

Obrigado,

scooty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
meu amigo !!! o meu acontece a mesma coisa !!! você já resolveu o seu !! ?

Sim, já resolvi... Bastou instalar o Service Pack 3 - SP 3 no Windows XP que ai ele foi reconhecido. Funciona normalmente no Ubuntu e no Vista sem nenhuma instalação adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

e ai?o meu caso é meio estranho.o pc reconhece o mp4 dallas,mas nao reproduz o q eu gravei em voz (voice),reproduz os videos q tenho no mp4...estou gravando em voz somente umas aulas e depois nao posso reprodudir no pc...ja tentei em windows player,e outros e nada

alguem sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!