Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou o dia. GeForce 8gtx jogando flores no túmulo do PS3!


Mouratec

Posts recomendados

Acho que você precisa se tocar... não é porque eu tenho um Xbox 360 que eu vou largar o PC... e não é por isso que o PC passa ele... dãããã...

2000R$, eVGA... Oblivion com tudo no maximo em 1280x1024 (exceto o AA que eu ainda não consegui habilitar) mantém mais de 45fps nas areas mais densas das florestas aqui...

Poxa, meu Pentium IV realmente está ENFORCANDO a placa ...

Putz, 45 frames. Se levar em relevância que está em 1280x1024 ... seu Pentium D não está nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, você ficou exaltado com que, muitos realmente jogam 360 a mais de um ano, e vocês tão ai se debatendo, eu já estou sendo feliz com meu 360, só não estou a mais tempo porque não comprei ele antes..... :P

você fala como se o XBOX 360 so tivesse GeoW, meu deus eu particularmente zerei esse jogo em uma semana, quer dizer que não tem mais nada que preste ? é isso ? francamente né......acho que você não viu já a quantidade de jogos que tem pra ele. E considerando que os jogos do XBOX rodam com um gráfico muito melhorado no 360, jogar HALO 1 e HALO 2 assim não conta né....

não tem só GEoW q preste não, mas ponha uma coisa na cabeça, a mais de 1 ano, estava acontecendo o lançamento do 360. Q alias não tinha rios de jogos e praticamente nenhum q era "ultra exuberante". E eu não to me debatendo, tanto q é você q tá defendendo o 360 com unhas e dentes. Se você lêsse o topico desde o inicio saberia porque eu disse q os primeiros jogos em dx10 passarao a next-gen, e não é preciso ser Einstein para saber q tecnologia sempre avança e logo o PC vai passar a "next-gen", se você lêsse todo o topico antes de falar bobagem saberia q uns disseram o contrario. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, você ficou exaltado com que, muitos realmente jogam 360 a mais de um ano, e vocês tão ai se debatendo, eu já estou sendo feliz com meu 360, só não estou a mais tempo porque não comprei ele antes..... :P

você fala como se o XBOX 360 so tivesse GeoW, meu deus eu particularmente zerei esse jogo em uma semana, quer dizer que não tem mais nada que preste ? é isso ? francamente né......acho que você não viu já a quantidade de jogos que tem pra ele. E considerando que os jogos do XBOX rodam com um gráfico muito melhorado no 360, jogar HALO 1 e HALO 2 assim não conta né....

não tem só GEoW q preste não, mas ponha uma coisa na cabeça, a mais de 1 ano, estava acontecendo o lançamento do 360. Q alias não tinha rios de jogos e praticamente nenhum q era "ultra exuberante". E eu não to me debatendo, tanto q é você q tá defendendo o 360 com unhas e dentes. Se você lêsse o topico desde o inicio saberia porque eu disse q os primeiros jogos em dx10 passarao a next-gen, e não é preciso ser Einstein para saber q tecnologia sempre avança e logo o PC vai passar a "next-gen", se você lêsse todo o topico antes de falar bobagem saberia q uns disseram o contrario. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem só GEoW q preste não, mas ponha uma coisa na cabeça, a mais de 1 ano, estava acontecendo o lançamento do 360. Q alias não tinha rios de jogos e praticamente nenhum q era "ultra exuberante". E eu não to me debatendo, tanto q é você q tá defendendo o 360 com unhas e dentes. Se você lêsse o topico desde o inicio saberia porque eu disse q os primeiros jogos em dx10 passarao a next-gen, e não é preciso ser Einstein para saber q tecnologia sempre avança e logo o PC vai passar a "next-gen", se você lêsse todo o topico antes de falar bobagem saberia q uns disseram o contrario.

Como se eu não tivesse visto o tópico desde o começo. É pelo o visto você não entendeu minha ironia de novo.

Esquece parceiro e eu não to defendendo o XBOX 360 com unhas e dentes de jeito nenhum. você vem falar de quantidades de jogos, eu sempre tive PC cara, XBOX 360 é meu primeiro console. Enquanto que sai um jogo pra PC sai 3 pra console no minimo. É como já foi dito né, vocês estão pensando no que vão jogar, eu quase que não vinha dar uma olhadinha aqui pra postar algo porque eu estava jogando hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço para que seja mudado o titulo do topico para:

"Chegou o dia.Geforce 8 jogando flores no tumulo do 360"... pois e

isso o que esta sendo discutido aqui.

Aparentemente o PS3 esta mais para um NeoGeo da vida...isso e o que

da pagar a nVidia para desenvolver o RSX...parece que ficaram tão

impressionados com o cell que se esqueceram do resto :mellow:

Mas tenho esperanças. Sou um proprietario de PSone e PS2 e acho que

o PS3 não ira decepcionar...exeto pelo blu-ray, que não vingando,

######! A boa programação faz sim milagres.,

Alem disso, os miseros 4Mb de video do PS2 rendem em torno de

46GB/s de banda, o que faz os graficos não ficarem muito aquem da

concorrencia da geração anterior.

Estas são minhas opinioes e quero que sejam respeitadas. Opiniao e

igual ####a. cada um tem a sua.

to no aguardo das x2800!!! ou sera x50000 com DX11. :lol:

by Hdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!