Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou o dia. GeForce 8gtx jogando flores no túmulo do PS3!


Mouratec

Posts recomendados

Chegou o dia do GeForce 8 GTX. Não vou abandonar o meu PC e cavarei o túmulo desse PS3 ! Vamos ver se PS3 é pálio para essa novidade da Nvidia.

Segundo o seu presidente, irá ser um vídeogame por 10 anos ! ou seja: irá ficar desatualizado por esse período ! he he he. Levando-se em consideração que 6 meses no munda da tecnologia....

Novas placas-mães SLI, já estão no mercado. Uma que a Asus lançou suporta 3 placas de vídeo.

A Geforce 8 está na área e é para usuários que desejam rodar jogos de início, eu disse de início de 1600x1200.

A Intel já lançou seus processadores Quad.

E hoje você pode comprar facilmente um monitor de 24 polegadas com resolução de 1920x1200 digital de 6ms que está a venda no Mercado Livre; o bichinho se chama Acer Al 2423wr wide por menos de 2500 !

O Playfraco 3 nem sonha com essa resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isto aí Marin? Ta ficando fanático tb é? hehehe É lógico q até agora o PS3 não mostrou nada de realmente avançado, mas temos q aguardar as produtoras evoluírem na programação dele. . .Quanto ao autor do tópico, tanto o RSX quanto a VGA do 360, ambas podem reproduzir efeitos até de DX10, mesmo não tendo DX10 embutido, já que não se vinculam ao mesmo estilo de programção dos PC's. Esta contente com seu PC? Ótimo, fique com ele. Eu não sou rico e vou partir pros consoles já que preciso de custo/benefício, só ainda não decidi qual!

obs:Mouratec, quanto estão te pagando pra fazer propaganda anti-SONY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs:Mouratec, quanto estão te pagando pra fazer propaganda anti-SONY?

Só pelo fanatismo...

Ele faz a propaganda e a Microsoft fica feliz pois ganha em dobro com o windows que ele compra pra rodar os jogos no PC dele e com o mais um X360 que ela vende :P .

Ele primeiro criou um que uma 7900gtx ia detonar o PS3 depis de 7950gx2...agora essa ai...daqui a pouco ta com outra...ai vem o PS4 e X-box 720 e a história re-começa.

Postei isso no Adrenaline quando saiu a notícia que Gears of War sairia para PC:

Consoles tem 70% dos jogos que prestam.

PC 60% do tempo que concorre em gráficos com os consoles sai ganhando,30% perde e 10% empata.

Console é mais custo X benefício que PC para jogos.

Console foi feito para jogos.

Gears of war fechará o ano de 2006 com os melhores gráficos de qualquer plataforma,só se acontecer um milagre de o PS3 ou PC ter algum jogo melhor,e provavelmente GOW vai ser também o melhor jogo de 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Chegou o dia do GeForce 8 GTX. Não vou abandonar o meu PC e cavarei o túmulo desse PS3 ! Vamos ver se PS3 é pálio para essa novidade da Nvidia.

Segundo o seu presidente, irá ser um vídeogame por 10 anos ! ou seja: irá ficar desatualizado por esse período ! he he he. Levando-se em consideração que 6 meses no munda da tecnologia....

Novas placas-mães SLI, já estão no mercado. Uma que a Asus lançou suporta 3 placas de vídeo.

A Geforce 8 está na área e é para usuários que desejam rodar jogos de início, eu disse de início de 1600x1200.

A Intel já lançou seus processadores Quad.

E hoje você pode comprar facilmente um monitor de 24 polegadas com resolução de 1920x1200 digital de 6ms que está a venda no Mercado Livre; o bichinho se chama Acer Al 2423wr wide por menos de 2500 !

O Playfraco 3 nem sonha com essa resolução.

Não estou defendendo o PS3, se eu for comprar um console irei de Xbox 360... E jamais deixaria meu PC de lado... O console seria um complemento, já que quando eles saem eles até que valem a pena...

Mas vah ver os preços do que você colocou...

8800gtx 600 dolares nos EUA (com iumportadores fica BEM mais)

QX6700 1500 dolares nos EUA (que com importadores tb fica BEM mais, e mesmo o QX6700 ainda da gargalo na 8800GTX pelo que tenho visto nos foruns)

placa-mãe boa uns 230 dolares nos EUA (mais o que vai pagar para importador)

Mais 2Gbs de memória de uma marca boa, nem digo memória TOP, uns 250 dolares nos EUA (mais o que pagara para importador)...

O monitor que você ker que segundo você informa custa somente menos de 2500 reais...

Fora o que falta ainda, já deu pra ver que você gastará o preço de um carro usado pra montar este pc... Um PS3 você pagará 600 dolares se for pegar a versão TOP mais o que pagará para importador... E Xbox 360 quase metade do preço...

Sempre que os consoles saem eles são mais negócio, eu pagaria pelo Xbox 360 e poderia jogar GoW que tem qualidade gráfica melhor que qualquer jogo do PC, isso sem falar numa lista enorme de jogos, e vários deles com gráficos excelentes, jogos exclusivos, poder jogar GTA 4 quando sair......

Não estou defendendo os consoles frente aos pcs, sou muito mais pc, mas não adianta falar que tal pc é melhor que os consoles quando 99% das pessoas não pode montar um pc assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é muita intransigência comparar uma placa de vídeo de PC com uma plataforma fechada que é o VG. Em essência, o PS3 é um combo de GPU/CPU e não é possível comparar a 8800GTX com RX/Cell. Podem esperar que por pelo menos uns 4 anos, os gráficos dos PC´s tops serão totalmente equiparáveis aos dos dois video games tops. Só para ressaltar a veracidade da minha informação, a grande maioria dos jogos que sairão para o xbox, também sairão para o PC. Vide Mass Effect, BioShock, Alan Wake, Gears of War e muitos outros. Aliás BioShock também sai para PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isto aí Marin? Ta ficando fanático tb é? hehehe É lógico q até agora o PS3 não mostrou nada de realmente avançado, mas temos q aguardar as produtoras evoluírem na programação dele. . .Quanto ao autor do tópico, tanto o RSX quanto a VGA do 360, ambas podem reproduzir efeitos até de DX10, mesmo não tendo DX10 embutido, já que não se vinculam ao mesmo estilo de programção dos PC's. Esta contente com seu PC? Ótimo, fique com ele. Eu não sou rico e vou partir pros consoles já que preciso de custo/benefício, só ainda não decidi qual!

obs:Mouratec, quanto estão te pagando pra fazer propaganda anti-SONY?

Não é cara, sei da situação.... eu só quis manter o nivel do tópico (abaixo de 0 desde o primeiro post é óbvio...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara é muita intransigência comparar uma placa de vídeo de PC com uma plataforma fechada que é o VG. Em essência, o PS3 é um combo de GPU/CPU e não é possível comparar a 8800GTX com RX/Cell. Podem esperar que por pelo menos uns 4 anos, os gráficos dos PC´s tops serão totalmente equiparáveis aos dos dois video games tops. Só para ressaltar a veracidade da minha informação, a grande maioria dos jogos que sairão para o xbox, também sairão para o PC. Vide Mass Effect, BioShock, Alan Wake, Gears of War e muitos outros. Aliás BioShock também sai para PS3.

Quatro anos é um exagero dos grandes... A atual geração de placas de vídeo e processadores já é capaz disso. Vamos esperar GOW sair para PC e depois comparar, dai a gente tira uma conclusão mais lógica do que ficar especulando. Lembrando que a maioria das coisas que saíram primeiro no Xbox e depois no PC tiveram a qualidade igual ou até mesmo superior. Acho que o único "grande" problema foi Halo, que ficou pesado sem necessidade, nesse caso foi preguiça de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão completamente enganados. Xenos+Xenon e RSX + Cell são bastante superiores a um kentsfield + 8800GTX. A GPU é claro que é grandiosa, mas ela está pouca coisa acima do nível da Xenos. E o processador do PC não é otimizado para jogos, os dos VG's sim. E o sistema do VG é unicamente feito para jogos, todo o desempenho de todos os componentes são única e exclusivamente para implementarem jogos, sem ter nenhum programa por trás, roubando memória e recursos do sistema. Isso faz com que os VG's sejam imbatíveis por enquanto. Hoje não existe jogos para PC com qualidade gráfica melhor do que GeoW nem física e AI como encontramos em R:FOM.

Lembrem-se que GeoW foi o primeiro e é o único jogo bonito do x360, mas nem ele ainda foi capaz de fazer essa atual geração de VG's ser chamada de Next Gen. Aguardemos os próximos lançamentos. Mass Effext e BioShock prometem uma qualidade gráfica sem precedentes.

Crysis é lindo, mas ele vai sair para ambos os VG's, quando isso acontecer, poderemos comparar.

Edit. Agora que eu vi que o rapaz ali em cima disse que a resolução do monitor é de 1920x1200 bem, o PS3 foi feito para rodar jogos em 1920x1080, a diferença é muito pequena. E foi escolhida essa resolução não porque ele e o x360 não possam rodar em resoluções maiores, mas porque simplesmente uma TV que suporte 1080p custa uma bagatela de 9 mil reais, as mais baratas. Então pra que mais do que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8GTX? Do que se trata? A primeira série da nVidia? HUAHUHAUAHUAH

8800GTX joga flores no tumulo do Playstation 3 e o Xbox 360 arranca a cabeça dela fora para o Wii celebrar o velório

e um tipo de *****cao mental,venho analisando faz um tempo,o orgasmo sempre vem quando se cita os numeros da resolucao,e degenerativo................,o ps3 se engatar mesmo nas vendas ,ate agora não entendi bem suas estrategia de marketing não vai vender oficialmente no brasil,que foi um grande consumidor,vai sim evoluir muito e quem tiver dinheiro pra vga top vai acompanhar acho q no mesmo nivel,NOOOSSSA FALEI Q O PS3 VAI GANHAR DA G8GTX Q FOI Q EU FIZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!what hell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz as contas ai...quando o 360 saiu todo mundo dizia que uma x1800xt acabava com ele...depois diziam a mesma coisa da x1900xtx...depois a mesma com a 7950gx2...e agora com a 8800gtx.

Com o PS3 vai ser a mesma coisa...estão dizendo que a 8800gtx é melhor que ele...depois a mesma coisa com a x2800xt (R600)...depois a mesma coisa com a 8900gtx...e por ai vai sendo que ele continuará igual os PCs :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é pegar um PC em torno de 3 mil reais, que rodará tudo no máximo por 1 ano e meio em média.

Core 2 Duo E6400

Asus P5B ou ABIT AB9

7900GS

1Gb DDR2, mas hoje em dia 2Gb DDR2

Fonte boa de 500w

Pronto, um PC não muito caro, que roda tudo em média por 1 ano e meio. Assim terá um custo x benefício superior ao console ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O lance é pegar um PC em torno de 3 mil reais, que rodará tudo no máximo por 1 ano e meio em média.

Core 2 Duo E6400

Asus P5B ou ABIT AB9

7900GS

1Gb DDR2, mas hoje em dia 2Gb DDR2

Fonte boa de 500w

Pronto, um PC não muito caro, que roda tudo em média por 1 ano e meio. Assim terá um custo x benefício superior ao console ....

Primeiro, acho que 1Gb é pouco, já tem jogos que se beneficiam de 2Gbs... Em segundo, acho que um ano e meio pra uma 7900gs é demais... Não vejo ela rodando tudo com tudo no máximo por um ano e meio, que seria todas opções do jogo habilitadas e no máximo e 4aa 16af, até porque terá jogos em que ela não poderá rodar com todas opções no máximo porque não tem suporte a dx10/sm4.0, e acho que mesmo com todas opções que ela possa rodar não acredito que daqui a um ano e meio ela rode tudo com 4aa 16af mesmo em 1024x768.... Acho que já tem jogos que a 7900gs não roda com tudo no máximo, claro, dependedo da resolução (e vamos desconsiderar acima de 1600x1200)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, acho que 1Gb é pouco, já tem jogos que se beneficiam de 2Gbs... Em segundo, acho que um ano e meio pra uma 7900gs é demais... Não vejo ela rodando tudo com tudo no máximo por um ano e meio, que seria todas opções do jogo habilitadas e no máximo e 4aa 16af, até porque terá jogos em que ela não poderá rodar com todas opções no máximo porque não tem suporte a dx10/sm4.0, e acho que mesmo com todas opções que ela possa rodar não acredito que daqui a um ano e meio ela rode tudo com 4aa 16af mesmo em 1024x768.... Acho que já tem jogos que a 7900gs não roda com tudo no máximo, claro, dependedo da resolução (e vamos desconsiderar acima de 1600x1200)....

OK, não havia especificado. Mas em 1024 x 768 com pelo menos 2x AA e 8X AF ela roda por até mais tempo. Mesmo jogos em DX10, com suporte a SM 3.0 ela poderá rodar legal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o dia do GeForce 8 GTX. Não vou abandonar o meu PC e cavarei o túmulo desse PS3 ! Vamos ver se PS3 é pálio para essa novidade da Nvidia.

...putz...cara seu tópico é inútil e sem sentido.......parece ter sido feito por um retardado mental de uns doze anos de idade.......

Dá pra ver de longe que tu criou só pra gerar brigas e discursões, se você é fanático por PC e anti PS3 parabéns, tem um tópico chamado PC vs Console NextGen, se quer discutir poste lá, mas faça ao menos comentários inteligentes............

A propósito palio é um carro da fiat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OK, não havia especificado. Mas em 1024 x 768 com pelo menos 2x AA e 8X AF ela roda por até mais tempo. Mesmo jogos em DX10, com suporte a SM 3.0 ela poderá rodar legal ...

Mas nesse caso o custo x beneficio vai ser menor que o do psx/x360, pois estes mesmos vão rodar os jogos a 1280x720 pelos proximos 5 anos, e os 1600~2200R$ gastos no console, vão ter um custo beneficio maior para quem quer só jogar, considerando que vai rodar os jogos no máximo por 3 anos e em médio por mais 2 a 3 anos(comparando com o mesmo jogo rodando no pc), sai mais barato o console, já que no outro ano não vai precisar diminuir detalhes para rodar Assassin's Creed em 1280x720+AA2x... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso o custo x beneficio vai ser menor que o do psx/x360, pois estes mesmos vão rodar os jogos a 1280x720 pelos proximos 5 anos, e os 1600~2200R$ gastos no console, vão ter um custo beneficio maior para quem quer só jogar, considerando que vai rodar os jogos no máximo por 3 anos e em médio por mais 2 a 3 anos(comparando com o mesmo jogo rodando no pc), sai mais barato o console, já que no outro ano não vai precisar diminuir detalhes para rodar Assassin's Creed em 1280x720+AA2x... :rolleyes:

Tudo bem, mas e o fato de se poder vender a placa de vídeo e investir numa nova? Já que o resto do PC pode continuar o mesmo, já que os Core 2 Duo tem bastante vida útil ...

Realmente, âmbas escolhas tem vantagens e desvantagens :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves, está viajando hein amigão. Um pczinho desse aí não vai rodar a primeira geração de jogos dx10 com tudo no máximo. Não com framerates decentes.

Se seu intuito é fazer uma comparação com um PC-Gamer e um VG-Gamer, por assim dizer, não existe a comparação, porque o que manda é o gosto do freguês pela plataforma, pela jogabilidade e pelos jogos. Tem muita gente que não trocaria um PS3 por um Kentsfield + 8800GTX para jogos, simplesmente porque nesse PC não existirá DMC4, MGS4, GT:HD, etc. A recíproca é verdadeira para quem gosta de jogos exclusivos para PC.

Agora, se seu intuito é comparar o hardware de ambos, aliado ao custoxbenefício respectivo, aí creio que a comparação também não foi feliz. Levando em consideração a qualidade da imagem, esse PC não é páreo para o PS3. Levando em consideração o hardware, esse PC não é páreo para o PS3. Levando em consideração o custoxbenefício, R$3.000,00 por esse PC e pegando o PS3 por importação legal, +- R$2.200,00, ainda assim não é páreo, porque em 1, 2, 5, 7 anos, não vai ser necessário trocar nada no PS3 para rodar os jogos no máximo, já no PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Chaves, está viajando hein amigão. Um pczinho desse aí não vai rodar a primeira geração de jogos dx10 com tudo no máximo. Não com framerates decentes.

Se seu intuito é fazer uma comparação com um PC-Gamer e um VG-Gamer, por assim dizer, não existe a comparação, porque o que manda é o gosto do freguês pela plataforma, pela jogabilidade e pelos jogos. Tem muita gente que não trocaria um PS3 por um Kentsfield + 8800GTX para jogos, simplesmente porque nesse PC não existirá DMC4, MGS4, GT:HD, etc. A recíproca é verdadeira para quem gosta de jogos exclusivos para PC.

Agora, se seu intuito é comparar o hardware de ambos, aliado ao custoxbenefício respectivo, aí creio que a comparação também não foi feliz. Levando em consideração a qualidade da imagem, esse PC não é páreo para o PS3. Levando em consideração o hardware, esse PC não é páreo para o PS3. Levando em consideração o custoxbenefício, R$3.000,00 por esse PC e pegando o PS3 por importação legal, +- R$2.200,00, ainda assim não é páreo, porque em 1, 2, 5, 7 anos, não vai ser necessário trocar nada no PS3 para rodar os jogos no máximo, já no PC...

Só algumas considerações... O PS3 mais barato que eu vi vendendo por ai tá custando R$ 2.900,00 e ninguém que comprou até agora recebeu. A grande maioria está pedindo entre 3.500 e 5.000. Os que eu conheço que importam legalmente estão vendendo por 3.500. Dificilmente um PS3 importado de forma legal sairá por menos de 3.000. Os jogos estão na faixa dos R$230,00, dá pra comprar dois lançamentos de PC com esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não tem estoque suficiente e nem está à venda em sites que vendem assim mas, o que eu chamo de importação legal é o seguinte:

Compre em uma loja gringa -> $599 = R$1.330,00

Encomende para o Brasil-> $60 de avião = R$130,00

Chegando aqui, SE parar na alfândega -> 60% de imposto parar retirar o produto importado = 1330x1.6 = R$2.128,00 + 130 = R$2.260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por enquanto não tem estoque suficiente e nem está à venda em sites que vendem assim mas, o que eu chamo de importação legal é o seguinte:

Compre em uma loja gringa -> $599 = R$1.330,00

Encomende para o Brasil-> $60 de avião = R$130,00

Chegando aqui, SE parar na alfândega -> 60% de imposto parar retirar o produto importado = 1330x1.6 = R$2.128,00 + 130 = R$2.260

Não é assim não... Veja o que foi dito em matéria recente sobre os videogames da nova geração e os impostos.

Antes de chegar às lojas brasileiras, os videogames carregam mais de 100% somente em taxas de tributação direta - 30% de Imposto de Importação, 50% de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), 9,25% de PIS/Cofins e 18% de ICMS - informam a Abragames e um varejista do setor de brinquedos.

A carga tributária, segundo um levantamento da Abragames, é a maior da América Latina e chega a superar as taxas aplicadas à importação de máquinas de videopoker no Brasil, categoria sobre a qual incidem 20% de Imposto de Importação e 20% de IPI, por exemplo.

http://idgnow.uol.com.br/mercado/2006/11/1...IDGNoticia_view

Não deixa de ser verdade que há chances de não parar na alfândega e você pagar uma bagatela, a maioria do pessoal que importa por preços baixos faz assim (já possuem algum esquema). Só que isso é totalmente ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não tem estoque suficiente e nem está à venda em sites que vendem assim mas, o que eu chamo de importação legal é o seguinte:

Compre em uma loja gringa -> $599 = R$1.330,00

Encomende para o Brasil-> $60 de avião = R$130,00

Chegando aqui, SE parar na alfândega -> 60% de imposto parar retirar o produto importado = 1330x1.6 = R$2.128,00 + 130 = R$2.260

Se for assim mesmo com esse impostos meio baixos citados por você,como eu teria certeza que o PS3 chegaria até mim?como eu pagaria a loja e mandaria ela mandar por FEDEX aqui pro Brasil?

No MINIMO você vai ficar com o coração santando torcendo para que o PS3 chegue na sua mão e não colocar quase R$1.500 fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!