Ir ao conteúdo

ASUS K8N

asterus

Posts recomendados

Postado

Pessoal:

Baixei o driver nForce 3 5.11 da nVidia para a minha placa mãe, mas esses drivers ferraram meu computador.

Quando estava instalando o driver da Ethernet o computador resetou do nada e não ligava mais, não entrava nem em modo de segurança. Toda vez que ia iniciar o WinXP SP2 ele resetava.

Formatei o computador, tentei instalar os drivers (somente Windows + Drivers) e... adivinhem... mesmo problema!

Aí formatei de novo, instalei os drivers que vieram com a placa-mãe e funcionaram. Não satisfeito, ainda querendo fazer um último teste tentei instalar novamente o 5.11 e... ferrou.

Formatei e voltei para os drivers desatualizados que vieram na placa mãe.

Sempre os problemas davam quando ia instalar o driver Ethernet. Não sei se isso tem algo haver com o fato da rede ser 10 Mbps, mas é muito estranho... com os drivers desatualizados tudo funciona que é uma maravilha.

Alguém sabe o que pode ser isso? Tenho amigos meus que estão com absolutamente o mesmo problema com essa placa mãe.

• mês depois...
Postado

Aqui com ou sem os gerenciamente de firewall da nvidia(q alias e muito ruim) ele também da esse problema com o 5.11 e as vezes ate com o driver que vei ono cd da placa mãe esses dias ele estava bem estrranho parewcendo que estava com problema na fonte ou na memoria pois ele tinha congelado a tela e eu tentava reparar o windows e o monitor desligava, adivinhem o que era? driver da placa de rede, estou pensando seriamente em colocar uma Placa de rede Realtek já que uso apenas para a rede la em casa e para o Speedy Roteado.

Essa placa Mãe tem um suporte muito ruim, a bios mais atual dela e do começo do ano passado, uma versão beta ainda por cima,

o Nforce 3 não tem atualização de driver também desde o cxomeço do ano passado sem contar que ele tem incompatibilidade com muitos hd Sata.

A Mb também tem um bug no Vcore que fica enter 1,45v~1,75v um overvolt que com o tempo pode ser nocivo ao processador, alem de eu não conseguir aumenta-lo c não colocar pra cima de 1,6 ai ele fica com 1,5 +/- se não deixa o cool n' quiet ativado o vcore fica em quase 1,5v acho isso um absurdo, ou seja essa Mb pra mim esta se saindo uma bela porcaria

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...