Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionar site


diretordearte

Posts recomendados

Bom dia,

já pesquisei em toda a internet e não consigo encontrar uma forma de redirecionar um site hospedado em provedor grátis (ex.: vila bol, geocites ou hpg) para um domínio registrado.

Eu tenho um domínio registrado (www.meusite.com.br), porém estou precisando enviar alguns e-mails para divulgar algumas promoções do site, apesar dos e-mails que possuo serem de uma lista de newsletter que eu colhi no meu próprio site, me falaram que seria bom eu utilizar algum site grátis para fazer o redirecionamento porque poderiam excluir o meu site do ar. Alguém poderia me ajudar? Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você vai ter que fazer isso ai no site que você registrou o dominio, todo dominio é ausente de host e deve ser redirecionado.

Em alguns casos o host é no próprio servidor do dominio porém você paga, mensalmente pelo host e anualmente pelo dominio(normal).

É simples, vai la que deve ter um lugar para indicar a Verdadeira URL do site a qual o dominio deve acessar.

Quanto a apagarem seu site todo mundo ta vulneravel, você só perde mesmo seu site se alguma pessoa roubar sua senha, o dominio é mais difícil por que você tem dados para pagamento e tal se qualquer coisa acontecer você registrou aquele dominio primeiro e pode recupera-lo.

Agora host gratuito, sem garantias nenhuma, o próprio provedor pode apagar seu site duma hora pra outra, porém o dominio sendo pago vai ser seu, se seu site sair do ar basta recolocar em outro endereço.

Exemplo: você tem um site no hpg (ele foi deletado ou invadiram) então você trocou pro geocities, então basta ir la no dominio e indicar essa mudança, o dominio permanece intacto deu pra entender?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!