Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DESKJET D2360


wachholz

Posts recomendados

Bom Dia,

Estou pensando em comprar esta impressora.

Alguem sabe se é boa?

Queria algo de no maximo R$ 250,00. (é o preço dela)

Ou alguem tem outra sugestão?

Antecipo meus agradecimentos pela ajuda.

Sds,

Fernando

Sim ela é boa,so tem que ver se o cartucho não é muito caro.

Bom Dia,

Estou pensando em comprar esta impressora.

Alguem sabe se é boa?

Queria algo de no maximo R$ 250,00. (é o preço dela)

Ou alguem tem outra sugestão?

Antecipo meus agradecimentos pela ajuda.

Sds,

Fernando

Sim ela é boa,so tem que ver se o cartucho não é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Estou pensando em comprar esta impressora.

Alguem sabe se é boa?

Queria algo de no maximo R$ 250,00. (é o preço dela)

Ou alguem tem outra sugestão?

Antecipo meus agradecimentos pela ajuda.

Sds,

Fernando

cara ela é igual, se eu não me engao a 3845 ou a 3920 também da HP

até q é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando essa é impressora é muito boa. Das deskjets ela é uma das últimas a serem lançadas e por ser uma das ultimas possui recursos mais avançados do que sua anterior a Deskjet 3920. A velocidade de impressão dela é maior 20 ppm em preto e 14 ppm em colorido. Outra função legal legal dela é que apenas apertando um botão que ela possui já pode abrir o software que é utilizado para edição de imagens entre outras funções.

Falew! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Wacholz, sobre a impressora 2360, em impressão ela é Excelente!!!

Mas o problema são os cartuchos de 5 ml.

Comprei ela neste domingo, sem pesquisar o assunto, e o que tá pegando é o custo/consumo...

Tá certo que os cartuchos cortesia, devem ter menos tinta, mas mesmo usando o INKSAVER em -30% de tinta, após 40 páginas impressas em modo normal (muitas imagens) tô quase tendo que repor os cartuchos.... E os 2 cartuchos juntos(o 21 e 22) beiram os 105 reais...Absurdo!!!

A qualidade da impressão não compensa o custo não!!! :chicote:

É um assalto isso!

Li num artigo na net 6 mil reais por 1 litro de tinta :naonao::tantan:

Será que é fácil fazer a recarga nestes cartuchos 21 e 22, e a qualidade como fica???

E os compatíveis, são muito ruins?

Agradeço quem tiver opinião,material a respeito....

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modelo de impressora é muito bom, dificilmente apresenta problemas, e quando surgem muitas vezes está relacionado a comunicação, problema que surge muitas vezes devido ao Sistema do cliente do que o equipamento em si.

Cabe ressaltar que este é um modelo de equipamento doméstico, portanto não possui grandes recursos. Por isso não tente utilizá-la em rede, ou imprimir papel 'A3' porque ela não irá funcionar(pode parecer brincadeira, mas eu pego cada coisa do usuários!). O ciclo de impressão dela também é um pouco baixo, cerca de 500 páginas por mês, mas como eu disse é equipamento de uso doméstico, dificilmente usuário doméstico imprime mais de 500 páginas no mês.

Quanto ao cartucho de impressão, o importa não é a quantidade em ml, mas sim a tecnologia utilizada. Os cartuchos da HP se utilizam de uma tecnológia que aproveita ao máximo os cartuchos. Um exemplo bom é compararmos com carros, antigamente os carros não possuiam injeção eletrônica, o que significava desperdício de combustível. Melhor dizendo, se você possui um carro com injeção eletrônica e tanque com capacidade para '50'litros e outro sem injeção e com tanque de '100' litros, o carro com injeção, mesmo com tanque menor, irá andar mais.

O mesmo ocorre com os cartuchos, antigamente os equipamentos vinham com tanques de cartuchos com 40 e até 70 ml. Hoje graças a tecnologia, os cartuchos vem com 5 ml e imprimem mais folhas e com maior qualidade. Estima-se que os cartuchos da impressora em questão imprima cerca de 190 páginas com cartucho preto(modo rascunho e texto) e cerca de 170 páginas com colorido(com mesma configuração). Se você gosta de fotos, ela irá imprimir cerca de 50 páginas.

Um dado importante, os cartuchos que acompanham o equipamento não são apenas brindes, eles são cartuchos especiais que servem para inicialização do equipamento, eles são chamados de cartuchos hosts. Portanto se você adquirir um equipamento que porventura não tenha sido acompanhado com o cartucho host e comprar um na revenda, chamados de trade, provavelmente terá problemas, pois não utilizou os cartuchos de inicialização.

Bom, qualquer dúvida ou crítica(de preferência construtiva) estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!