Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

po, sou muito viciada nesse jogo.

agora tem q jogar multiplayer porque com os boots é bem sem graca. Jogo pelo garena, só jogo no expert com amigos e posso dizer, por mais q você conheca o mapa inteiro sempre acontece algo diferente.. e nunca é fácil passar.

Postado

Pessoal, alguem pode me dizer se funciona legal no PES2009 ?

tem como colocar 2 controles no pc certo ?

alguem sabe um lugar "barato" pra poder comprar 2 (sem fio)

Pois no feriado vai rolar um jogo aqui em casa :lol:

Abraço

Postado

Galera, aqui no meu caso, os analogicos nao param de se mexer, fica muito instavel.

Em jogos como grid por exemplo, a camera nao pára quieta. Ja tentei resetar o sixaxis/dual shock 3 mas mesmo assim continuam se movendo sozinho pendendo pra uma direcao.

Pra emulador de controle de ps3 so existe esse xinput mesmo?

Postado

Esse tutorial foi demais. Consegui fazer tudo e meu joystick de ps2 está funcionando em todos os jogos que tenho instalado. Tais como: moto gp 08, sbk 09, virtua tennis 2009, colin mc rae dirt etc

Postado
deixa eu ver se entendi direito, esse emulador serve para calibrar auomaticamente o controle do Xbox em jogos de PC que não tem o logo FOR WINDOWS???

Em jogos q não sejam For Windows, provavelmente vai ter de configurar da forma normal indicando cada botão uma função. Agora nos For Windows, existe um padrão de controle q é o do Xbox 360 ai toda vez q você poe um controle de 360 no pc os jogos For Windows já configura automaticamente. A ideia do emulador é fazer com que o windows pense q o seu controle comum seja um de 360 dai ele vai configurar tudo sozinho! isso é muito util em alguns jogos como Guitar Hero 3 q não tem suporte a controle comum(só aquela coisa tosca de teclado)... mas ele é For Windows e funciona com o controle do 360! ai usamos o emulador e voilà! o seu controle comum funciona no GH3!

Postado

opa, acabei de pegar o seu emulador ele reconheceu o controle só ficou com os direcionais analogicos invertidos, sera que voce poderia me ajudar a resolver isso (uso um controle de ps2).

O analogico esquerdo esta o "baixo" como "cima", e o analogico direito esta "cima e baixo" como respectivamente "esquerda e direita".

eu acredito que tenha que mudar o arquivo .ini, mas fiquei meio perdido sera que tem como passar um arquivo especifico pra controle de play 2 ou mostrar uma screnshot de como devo arrumar.

Parabens pelo otimo topico ^^

vlwwww

OBS: achei em outro forum os comandos pra inverter, dai no xinputtest ele inverte mas no game nao, tem como resolver?

o jogo é batman arkham asylum.

valeu de novo!!

Postado
eu acredito que tenha que mudar o arquivo .ini, mas fiquei meio perdido sera que tem como passar um arquivo especifico pra controle de play 2 ou mostrar uma screnshot de como devo arrumar.
você alterou o .ini? a inversão tem q ser feita lá mudando os valores dos eixos!
Postado

Ae galera, ajuda aqui, eu fiz tudo certo, procurei em todos tutoriais deste tipo na internet e nao consegui jogar guitar hero 3 com o emulador, na versao 1.0 nao reconhece o joy, na versao 1.1 o jogo não abre, no 1.3 também e no 1.31 também!!!

o que pode ser isso? alguem pode me ajudar?

desde já, agradeço!

Postado

Valve planeja mais DLC para Left 4 Dead após Crash Course

A Valve convidou alguns jogadores para testarem algumas campanhas da continuação em seu escritório e os caras aprovaram o jogo!

Walking_Target, um dos que testaram o jogo, revelou algumas informações sobre futuros DLCs para o primeiro jogo e algumas dicas sobre a continuação. De acordo com ele a Valve planeja lançar mais conteúdo, infelizmente ele não revelou o que especificamente, apenas que podem ser novas armas, um novo infectado especial ou até mais uma campanha.

Ele também afirmou que os defeitos de Left 4 Dead foram consertados na continuação, como cortar caminhos e ficar em cantos para acabar com hordas de infectados facilmente.

Postado

como cortar caminhos e ficar em cantos para acabar com hordas de infectados facilmente.

puts, agora ferro... eu cortava caminho que fazia a No mercy completa em 35min no easy... e parar nos cantos na horda é quase regra em todas elas...

Postado

Comprei o cd do L4D e tal, instalei o path para jogar no garena e tal rodava tranquilo, agora sempre quando entro aparece o video de apresentação e tal, mas quando vai pro menu ele acusa um que o jogo parou de funcionar. Já reinstalei e nada funciona...

Postado

Adoro esse jogo mas tenho uma crítica, deveria ter feito uma história de como surgiu a infecção, o que aconteceu entre uma fase e outra? etc... assim como em Resident Evil para podermos entender melhor o jogo e não ficarmos tão somente na abstração

Postado

Adoro esse jogo mas tenho uma crítica, deveria ter feito uma história de como surgiu a infecção, o que aconteceu entre uma fase e outra? etc... assim como em Resident Evil para podermos entender melhor o jogo e não ficarmos tão somente na abstração

Postado

O problema cara é q esse jogo foi focado no multiplayer mesmo, mais focado na ação do q na história, eu tb tenho curiosidade pra saber como tudo aconteceu, quando começou, onde, etc...Mas esse não é o foco do jogo, tomara q lancem uma versão single ou algo do tipo, sabe...tipo contando a história mesmo...

Mas se você fuçar nos arquivos do jogo você vai encontrar lá o q realmente aconteceu entre uma campanha e outra, vários diálogos e cutscenes foram cortados do jogo mas ainda permanecem nos arquivos originais, eles cortaram porque perceberam q isso deixaria a jogatina muito lenta, perderia o foco multiplayer...há vários sites explicando isso por aí (desculpa a minha preguiça se não eu procuraria um pra ti agora...^_^).

Qto ao L4D2 daí eu já não sei dizer se eles vão trazer algum background pro jogo...aguardemos...

Postado

FelipeLessa, me cadastrei só pra agradecer e dizer que aqui funcionou direitinho no Batman Arkahan Asylum, só que como nesse jogo o executável fica na pasta binaries tive que colocar lá antes de iniciar o tester e abri o jogo com o tester aberto e funcionou que é uma maravilha!!!!

Ocorreu um pequeno problema só no controle da camera com o analógico esquerdo que tá com os eixos X e Y trocados, exemplo quando empurro ele para cima ele move a camera para a direita!!!:confused: Mas isso é o de menos.

E dica pra quem ficou com os direcionais analógicos como se tivessem sendo empurrados o tempo todo, vá no painel de controle no icone de joystics, lá clique em propriedades e veja se as "cruzinhas" estão fora do centro, se tiver apenas clique no botão default dessa janela e de ok que se arruma os eixos dos analógicos. (obs: não esqueça de deixar o botão de analógico ligado (luzinha vermelha acesa no controle)).

Valeuzaço FelipeLessa agora posso comprar o Resident Evil 5 pra jogar!!!!:lol:

Postado

opa felipe eu coloquei tudu certinho na pasta do guitar hero world tour...ae agora u guitar hero não entra...typo eu ponho pra inciar o jogo mas ele não inicia

Postado
opa felipe eu coloquei tudu certinho na pasta do guitar hero world tour...ae agora u guitar hero não entra...typo eu ponho pra inciar o jogo mas ele não inicia
alguns jogos podem não funcionar com o emulador é questão de tentar!
FelipeLessa, me cadastrei só pra agradecer e dizer que aqui funcionou direitinho no Batman Arkahan Asylum, só que como nesse jogo o executável fica na pasta binaries tive que colocar lá antes de iniciar o tester e abri o jogo com o tester aberto e funcionou que é uma maravilha!!!!

Ocorreu um pequeno problema só no controle da camera com o analógico esquerdo que tá com os eixos X e Y trocados, exemplo quando empurro ele para cima ele move a camera para a direita!!!:confused: Mas isso é o de menos.

E dica pra quem ficou com os direcionais analógicos como se tivessem sendo empurrados o tempo todo, vá no painel de controle no icone de joystics, lá clique em propriedades e veja se as "cruzinhas" estão fora do centro, se tiver apenas clique no botão default dessa janela e de ok que se arruma os eixos dos analógicos. (obs: não esqueça de deixar o botão de analógico ligado (luzinha vermelha acesa no controle)).

Valeuzaço FelipeLessa agora posso comprar o Resident Evil 5 pra jogar!!!!:lol:

então tente alterar os valores dos eixos no .ini, as configurações q vem são as q eu uso e podem não funcionar igual no seu controle/adaptador ai é questão de mudar e tentar!

RE5 é um jogo q eu to querendo pra testar e o Batman Arkahan Asylum tb!

valeu pela força! o/

Postado

Lançado patch para L4D

Foi ao ar hoje um patch para Left 4 Dead que adiciona melhorias no HUD quando você joga como um zumbi no modo versus. Especula-se que esse patch também prepara o terreno para a vindoura campanha Crash Course.

A adição que mais chama atenção é um contador no HUD zumbi que informa quanto tempo falta para que seus aliados infectados possam usar ataques especiais novamente.

Parece que em breve teremos mais conquistas, já que agora a lista de conquistas in-game mostra “X de 60″. Até agora havia apenas 50 conquistas. Não temos ainda os nomes ou as pontuações dessas novas conquistas, mas deveremos saber quando a Valve disponibilizar a campanha Crash Course.

Amanhã a sessão Game With Fame irá ter como convidados especiais a banda Paramore. O curioso é que quando anunciaram esse GWF foi dito que seria uma oportunidade de jogar Crash Course. Apesar disso, o DLC ainda não chegou ao Marketplace da Xbox Live.

Postado

Grande FelipeLessa,

Assim como o DrHank só me cadastrei para agradecer esta grande dica, bom logo depois que coloquei os arquivos tive o mesmo problema que muitos tiveram aqui, o analógico direito funcionava como botões, depois percebi que ao ligar o botão do analógico ele funcionava como um analógico mesmo, mas ai veio o problema que o DrHank teve, colocava pra cima ele ia pra direita, pra direita ele ia pra cima, estudei um pouco o arquivo INI e consegui resolver, agora ficou perfeito, nem vou mais comprar o controle do X360.

Segue como ficou meu INI

[Options]

UseAutoPad=0 #use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement

UseInitBeep=1 #use 0 to 1; default 1; beep on init

[PAD1]

Index=0 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog X=3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog Y=-6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Left Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Right Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Right Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center

Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable

D-pad Up=0 #button id; 0 to disable

D-pad Down=0 #button id; 0 to disable

D-pad Left=0 #button id; 0 to disable

D-pad Right=0 #button id; 0 to disable

A=3 #button id; 0 to disable

B=2 #button id; 0 to disable

X=4 #button id; 0 to disable

Y=1 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=7 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=8 #button id; 0 to disable

Back=9 #button id; 0 to disable

Start=10 #button id; 0 to disable

Left Thumb=11 #button id; 0 to disable

Right Thumb=12 #button id; 0 to disable

Left Trigger=5 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1

Right Trigger=6 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1

UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0

ForceLargeGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceLargePeriod=120000 #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only

ForceLargeFadeTime=10 #use 0 to 100; default 10

ForceLargeFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1

ForceLargeFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1

ForceLargeStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value

ForceSmallGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity

ForceSmallPeriod=30000 #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only

ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100 default 10

ForceSmallFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1

ForceSmallFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1

ForceSmallStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value

WheelInertiaGain=2500 #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only

WheelSpringGain=5000 #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only

SteeringWheel=0 #use 0 to 1; enable for all wheel effects

O erro estava em Right Analog X=3 e Right Analog Y=-6 que estavam como X=6 e Y=-3, alterei e os comandos estão perfeitos.

Testei jogando RE5, sem comentários.

Valeu.

Postado

A Valve anunciou que o novo add-on para Left 4 Dead, chamado de Crash Course, deverá estar disponível para Xbox 360 e PC a partir do dia 29 de Setembro.

O conteúdo adicional virá com uma nova campanha para preencher o buraco na história que existe entre o fim de "No Mercy" e início de "Death Toll" no jogo original.

O download será de graça para os donos de PC, com uma leve taxa para os donos do Xbox 360.

Fonte: Forumpcs

Será q agora vai ? :unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...