Ir ao conteúdo

Left 4 Dead - Tópico oficial

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Já tem server brazuca ou vocês só estão jogando nos servers gringos ? Como está o ping de vocês ? Desculpa a insistência mas é q quinta-feira esse jogo é meu...hehehe...daí já quero estar por dentro da comunidade on-line, outra coisa, tem rank oficial ? destrava alguma coisa igual ao COD 4 e Battlefield 2142 quando se passa de nível??

Postado

Comprei ontem o meu!

=D

mas, ainda não consegui instalar por causa do bendito STEAM, q na hora da instalação fica sem caracteres, e não dá pra adivinhar para que serve os botões e campos de preenchimento (que não dá pra preencher).

Vou aproveitar e já ver isso no tópico do steam tb.

=D

Postado
Comprei ontem o meu!

=D

mas, ainda não consegui instalar por causa do bendito STEAM, q na hora da instalação fica sem caracteres, e não dá pra adivinhar para que serve os botões e campos de preenchimento (que não dá pra preencher).

Vou aproveitar e já ver isso no tópico do steam tb.

=D

Ah não.....esqueci do lixo do Steam...*** !!! Será q é tão ruim qto o Lost Planet ? fiquei 3 dias baixando as últimas atualizações do Lost Planet por causa dessa droga do Steam, quando você conseguir dá um toke aí, amanhã vou pegar o meu L4D...:P

Postado

Então!

Consegui instalar o meu, e já to jogando o coop

Add lá no Steam!

O modo Expert é muiiiiitooo difícil

tava jogando em dupla, mas precisa dos 4 pra conseguir

Steam: paulohnf - bebado

Postado

É pessoal, esse jogo vai dar o q falar, bom demais...:lol:

sempre sonhei com um resident evil em primeira pessoa(odeio jogar em 3ª)

no ps1 tinha o "alguma coisa Survivor" que era em primeira pessoa, quem teve ps1 e era fissurado por residente deve ter jogado...

mas cá entre nós, deixa o Resident no chinelo(na minha opinião)...

os zumbis são turbo... você vacila e eles já estão te dando bordoadas ^_^ rs

só uma coisa que eu achei que facilita a vida do jogador, eles quando surgem na maioria das vezes vem tudo em linha reta e todos juntos ... daí é só pegar a danada da 12 e sentar o dedo ehehehe

mas isso não faz o jogo perder nadinha em diversão ...

um fps arcade ímpar desse ano ...

To amando esse jogo já fiz até uns videosinhos... mas na hora de juntar toodos pra upar no yt alguns cortaram e só fui notar quando upei:unsure:

quando ouvi dizer que era mais um daqueles "contra zumbis" torci o nariz...

mas quando joguei .... aff é demais ...rs

se destaca com certeza...

sem contar q a engine Source deixa o jogo muito bonito em detalhes e física nem tem como comparar com outros...

aqui em casa roda com tudo no talo + aa 8x e af 16x fps batem quase 60

e ainda assim o fraps gravando não cai tanto fica totalmente jogávelll

..enfim... esse merecia muitas expansões.

Abraços:-BEER

Postado

Mas tem horas que a AI é muito burra. Já me deparei com situações em que um smoker me prende, eu fico lá, gritando, e o pessoal parado, sem fazer nada. E nem estão longe. Outra coisa que me irritou é não ter um comando, ou o comando que deveria fazer isso não funcionar direito, que é o de guardar uma posição. Tem horas em que você tem uma metralhadora estacionária, e quer ficar nela. Eu mando o pessoal ficar do jeito em que está, fica cada um apontando para uma posição, mas, mesmo assim, quando vem a horda, todo mundo debanda, e eu fico desprotegido. Pelo que andei observando, os comandos do menu radial não mudam em nada o comportamento da AI.

Postado
Então!

Consegui instalar o meu, e já to jogando o coop

Add lá no Steam!

O modo Expert é muiiiiitooo difícil

tava jogando em dupla, mas precisa dos 4 pra conseguir

Steam: paulohnf - bebado

Eai cara, beleza .. ?

no steam eu te passo meu nick ou meu usuário de login ?

se for meu nick, me add lá ... PsR

se for meu login é .. psrhunter

abraço, depois das 19hrs to por lá ..

Postado

Comprei o meu Sábado na Submarino, acho que vai chegar amanhã, dai podemos jogar rsrssrs. Meu Steam é syphoon2004, qualquer coisa add tmb

Postado
Mas tem horas que a AI é muito burra. Já me deparei com situações em que um smoker me prende, eu fico lá, gritando, e o pessoal parado, sem fazer nada. E nem estão longe. Outra coisa que me irritou é não ter um comando, ou o comando que deveria fazer isso não funcionar direito, que é o de guardar uma posição. Tem horas em que você tem uma metralhadora estacionária, e quer ficar nela. Eu mando o pessoal ficar do jeito em que está, fica cada um apontando para uma posição, mas, mesmo assim, quando vem a horda, todo mundo debanda, e eu fico desprotegido. Pelo que andei observando, os comandos do menu radial não mudam em nada o comportamento da AI.

mas se tivessem comandos direto tipo um rainbowsix vegas da vida, você tería que ter patente, e o l4d não é assim, são sobreviventes, sem capitão, comandante nem nada... um por todos e todos por um ehehhe ..

mas q sería muito útil uma tecla pra aclamar por socorro ... ah isso sería ótimo, as vezes os boots demoram pra te salvar. on line com players mesmo ninguem merece.. alguns não tem espirito de equipe mesmo, preferem o "stand alone"... olham só pra onde aponta a arma e danem se

eu salvo, curo, ajudo, defendo, mas não retribuem isso on line no co op não.. ao menos os gringos.

Comprei o meu Sábado na Submarino, acho que vai chegar amanhã, dai podemos jogar rsrssrs. Meu Steam é syphoon2004, qualquer coisa add tmb

mas aí é que está, eu divulgo meu nick ou meu nome de login pra vocês me acharem ?????..

Postado
Você precisa divulgar seu Login.

então tá...

o login é psrhunter

meu nick PsR

add lá galera e vamo metê bala a noite rsrs depois das 19 tô por lá

:-BEER

Postado

Não acho que precisaria de patente para ter comando. Aliás, faria sentido se alguém (o jogador), numa situação de tensão, se sobresaisse como líder natural. Tem gente que tem esse tipo de personalidade e vemos muito isso na vida cotidiana e nos filmes: sempre tem um que consegue liderar com mais naturalidade. Faria sentido se fosse o jogador. Você manda alguém guardar uma posição, e ele só sai de lá quando realmente precisar. E não ficar atirando em tudo o que se move, mas, sim, somente no que estiver naquele campo visual, que nem no GRAW 2, e são mais 3 personagens além do seu.

Postado

Jogar com os bots não tem muita graça mesmo..

Esse jogo foi totalmente feito pra jogar online!

O melhor de tudo, é que nunca uma cena é igual a outra....

Estavamos eu + amigos jogando, dai apareceu uma horda de zumbi de um lado + um Tank..

Acabamos morrendo, voltamos para o round, e ficamos mirando naquela direção, esperando o tank... Hahahaha o *** veio de um outro lado... isso é otimo!

Ah.. pro pessoal que tá jogando, marca um dia, e Instalem o TS ai, que eu arrumo um canal pra gente se comunicar, porque as vezes é preciso dar um berro de ajuda, quando pego por um Hunter da vida.

Abrçs

Postado

já tem uma galerinha com o jogo =), conheço + 2 amigos que tem L4D, precisamos add galera. A ideia do TS é boa ;s.

Me add noob4ever. O PsR já me add ontem e teve + um que me add.

* Poderiamos criar uma comunidade no Steam, dai só ADD quem tem L4D é claro.

Postado
já tem uma galerinha com o jogo =), conheço + 2 amigos que tem L4D, precisamos add galera. A ideia do TS é boa ;s.

Me add noob4ever. O PsR já me add ontem e teve + um que me add.

* Poderiamos criar uma comunidade no Steam, dai só ADD quem tem L4D é claro.

Boa ideia.. mas de qualquer forma, eu adiciono quando chegar em casa hoje.

Criar uma Comunidade Cdh-L4D ia ser massa.

Postado
Porque que será que só consigo jogar se colocar o Refresh-Rate em 60Hz? Se aumentar, quando o jogo liga, o monitor desliga.

porque provavelmente seu monitor só tem suporte pra 60Hz.

verique no manual do seu monitor as frequencias disponiveis.

60, 75, 85Hz e etc.

• Moderador
Postado
porque provavelmente seu monitor só tem suporte pra 60Hz.

verique no manual do seu monitor as frequencias disponiveis.

60, 75, 85Hz e etc.

Que nada. Uso um CRT de 17" com várias freqüências. Em 1024X768 uso 85Hz. É só nesse jogo que acontece isso.

É mais por curiosidade mesmo. Porque estou jogando em 1280X1024 60Hz.

• Membro VIP
Postado

Alguem sabe me dizer se com a configuração da minha assinatura eu consigo rodar pelo o mkenos chorando???

Tô na seca pra comprar so que não sei se pelo o menos vai rodar com, tudo no minimo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!