Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(PS2) - Final Fantasy XII


_mido_

Posts recomendados

meus amigos, eu nunca joguei nenhum final fantasy na minha vida, de tando meus camarada da escola fala bem desse jogo eu acabei comprando e agora já estou jogando, só que tem um probleminha !

esse jogo é difícil pra burr0, e eu como um principiante queria algumas dúvidas:

1. ##### jeito ***** de atacar o inimigo, é desse jeito mesmo que ataca, se tem que apertar o botão X clicar em attack e depois ele ataca? não tem como só apertar o X e ele já atacar????

se alguem tiver algumas sugestões para me ajudar a jogar postem aí? só mais uma coisinha, que raio é esse de summons??? hahahahahahaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um ótimo jogo uma das melhores series de rpg , mas é isso ele é dificiu mesmo pr quem não tem custume , e as batalhas sao assim mesmo , você de um lado e seu inimigos do outro você oscolhe um tipo de atk e ataca o bicho so apertando o botao , mas o Rpg com FF não é jogo de batalha luta mas sim um jogo de Historia diversão e raciocinio, maior perca de todas e não ter pr pc, amo FF.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E um ótimo jogo uma das melhores series de rpg , mas é isso ele é dificiu mesmo pr quem não tem custume , e as batalhas sao assim mesmo , você de um lado e seu inimigos do outro você oscolhe um tipo de atk e ataca o bicho so apertando o botao , mas o Rpg com FF não é jogo de batalha luta mas sim um jogo de Historia diversão e raciocinio, maior perca de todas e não ter pr pc, amo FF.

falou

O XII não, mas tem o XI que é excelente também.

Final Fantasy XI

O problema que ele é On-line e você tem que pagar a mensalidade. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!