Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE! Pentium D? Athlon 64?


hentai27

Posts recomendados

Olá!

Consegui descolar uma grana vendendo as peças do PC antigo juntei + um pouco e tenho 1.400 pra torra no PC

Vendi praticamente tudo sobrando apenas isso

1x Monitor LCD samsung 740N

2x HD 80GB

1x Gravador DVD LG

1x Placa de rede LG 10/100mps

Só isso =/

A intenção da maquina é definitivamente para jogos!

A duvida q eu tenho é sobre o processador pentium D, athlon 64, core duo (provavelmente estoura o orçamento). Pesquisei um bocado não so aqui no forum e vi q a geforce 7300gt ta fazendo um bom trabalho levando em conta custo/beneficio. Tambem preciso de audio 5.1 pro home theater da goldship é bem legal.

Lembrando não sou pro em hardware e não estou muito por dentro da tecnologia D ou do dual core.

já aposentei o athlon xp 2.0 e a MSI fx 5500 256mb, acho q da pra conseguir algo manero com esse dinheiro.

Pode ser pelo mercado livre também ou qualquer canto de venda seguro lembrando também do frete, vamos tentar compra em um lugar só ^^"

No ML estava buscando o pentium D945 3.4ghz, placa-mãe asus p5vdc-x, 1gb ddr2 só isso já deu 1200 reais dai falta placa de video e som ainda =/ n sei se vai ser possivel algo desse nivel ou se eu realmente preciso disso. Pentium D é definitivamente mais caro q o athlon 64 isso é fato...

Bom é isso pessoal da uma forcinha ai =]

Quando sugerir coloca a media de preço também por favor. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando aqui e to vendo q o athlon 64 4000+ ou o 3800+ são mt bons pro meu caso.

O que eu não esto entendendo é esse lance de am2, precisaria de ajuda pra escolher uma placa mãe para esse processador...

O atlhon 4000+ roda de boa na M2N-E ? (percebi q ela já tem audio pra home theater onboard mt bom)

Sugestões por favor =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AM2 é um novo soquete de processador, que usa DDR2 (apenas DDR2!). Que me lembre, não existe 4000 pra esse soquete, mas 3800 existe.

A vantagem do AM2 em desempenho é nula ou inexistente, mas em termos de atualização e, talvez, preço, ele é muito melhor.

Como você está construindo PC do zero, não há por que não pegar um processador AM2, uma boa placa-mãe AM2 (essa M2N-E é bem recomendada aqui no fórum, deve ser boa) e 1 ou 2 GiB de DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então ficou por isso:

Atlhon 64 3500+ am2

2x 512MB DDR2 Samsung

M2N-E

Geforce 7600GT

vou correr atrás de preço agora, as lojas q eu vi pelo boadica.com.br já estão td fexadas nesse horario né =)

Hora de anotar o tel das lojas e deixa pra manha. To axano mt complicado no ML a maioria n todas as peças ter q comprar em varios lugares pagando frete é brabo fora q to em Fortaleza e qze td de info é RJ & SP.

Se alguem tiver alguma dica de um lugar com preço bom ai eu aceito =]

já agradecendo a ajuda de todos, espero q dê td certo amanha!

OBS: acha q uma fonte de 400 aguenta? (n faço a minima idea da marca...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@willy

Qm dera!

Pra falar a verdade to percebendo q to é com problemas....

A fonte atual q eu tenho sao 400W e nem sei se sao reais....provavelmente n, também vou ter de trocar o gabinete to lenhado =/

achei um cara no ML q tem esse orçamento achei caro e n sei se vai rolar essa placa de vide, sei q é mt boa + ta caro pro orçamento...

Caro AMigo, placa m2n-e 310 + AMD3500 box am2 350 + ddr 512 667 kingston 190 + XFX 7600GT 256 extreme edition 620. Qualquer duvida estoua sua disposicao.

@renato

PCI-E 16x e ddr2??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!