Ir ao conteúdo

audio some e volta !


Felipefpds

Posts recomendados

Postado

olha acho que meu problema tem solução , eo seguinte: toda ves que vou usar meu cp ele inicia sem audio ,sem son algum ,mas se eu reinicair o audio volta , eu não consigo entender isso , já formatei reinstalei , usei varias versões do driver(sis 7018) ,as mais autais né porque a original eu perdi porque estragou meu cd de drivers . minha placa e pc chips onbord . já olhei na bios e ta habilitado o ac sound , eu não sei o que fazer , já ate mudei o driver pelo c-media que essas placas pc chips tambem aceitam , mas ainda acontece a mesma coisa , quem souber me ajudar agradeço ??

se alquem tive alguma informaçao de como posso tambem consequir meu driver origianal da placa quem tiver ai sei la , e o sis 7018 v. 1.11 eu to achando que e a versao do driver !!!

ou alguma atualizaçao ??

tambem não sei se existe algum programa que teste o audio quen souber tambem agradeço ??? !!!

qualquer ajuda agradeço por isso enche o saco toda vez que ligo meu tenho que reinicialo para ter son !! mas pélo menos ainda tem son né !!!! heheh

  • 2 semanas depois...
Postado

É uma placa meio antiga PC CHIPS M810LR .

Uma vez me disseram que meu chip de son estava pifando mas eu acho que não e isso , porque se não o cp não teria son . A impressao que eu tenho é que o chip de son não reconhece o driver istalado, porque o cp fica sem son, mas quando vou em dispositivos de sitema em propriedades do meu computador , os drives estão todos certos instalados , não aparece aquela interrogaçao de dispositivo faltando , não falta nenhun arquivo do driver ate isso eu já conferi , por isso acho que pode ser a versao do driver .

e quando vou instalar os drivers aparece uma mensagen meio assim inset de correct disc labele wdm !!!

e valeu ai pela ajuda amigo qualquer coisa e valido .valeu ai !!!!

Postado

Caro colega......

o que pode estar acontecendo na minha opinião são duas coisas.

1) Provavelmente o drive que você esta instalando não está de alguma forma funcionando de forma correta, pois pode esta causando uma instabilidade no sistema.

2) O seu windows, pode estar já (cansado) de tanto drive instalado. Pode ser que você não esteja instalando/removendo os drivers de forma correta !!.

obs. posta se você antes de instalar os drivers novos se você desistá-la os angigos.....

uma boa medida, seria formatar e instalar o windows xp com SP@, pois esse drive ele já instala automaticamente sem necessidade de instalá-lo posteiormente.

você tambem pode fazer um teste cvom o Linux Curumim, já que3 ele roda direto do cd, você pode tentar usar o driver de som, abrindo alguma musica ou algo parecido. Ele tambem instala, se for da versão 3.0 pra ca.

Espero ter ajudado....

Abraço :-BEER

Postado

Ao Colega wolgrandfsousa

eu sempre desinstalo a versao anterior sim antes de colocar a nova , e quanto ao xp não da pra instalar não meu pc e fraco para ele eu já tive o xp mas ficou meio lento (128 de Ram ) , e linux cara não e minha praia não amigo e eu não tenho grvador de cd para gravalo num cd e rodar , e pelo que eu sei linux não é muito compativel com muintos programas por ai !!!! mas valeu pela indicaçao .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...