Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado

Olá!

Galera estou precisando de ajuda para restaurar meu MP5.

É um "Clone" do iPod.

Tem tela de 2.4", camera fotográfica de 2mp, rádio, memória de 2gb, o controlador é Anyka, Software: IPOD_V1.0A (original do frimware do EL)

hardware: DVT2.1 (Camara com flash e com gravadora de vídeo)

Áudio: v0.6.9.

O que eu to precisando mesmo é do firmware deste aparelho, porque não funciona a camera, e as configurações não estão ficando gravadas... desligo e apaga tudo.

Um grande abraço!

Felipe

Se ajudar, este é o site do fabricante: www.immet.com.cn

Postado
É este aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62830229-mp5-mp4-cmera-2mp-flash-1gb-24-fm-filma-mp3-jogos-case-_JM

MLB-62830229-mp5-mp4-cmera-2mp-flash-1gb-24-fm-filma-mp3-jogos-case-_JM

Não sei o que fazer. Não entendo o manual e o aparelho não veio com programa para jogos!!! Queria saber se existe algum programa que eu possa instalar no pmp para que eu possa baixar os jogos!!!

Aguardo um help!!!^_^

:( NÃO CONSIGO ACESSAR ESSE SITE, deve ser meu pc de pobre! :mad:

Postado

E ai galera, beleza?

Então, nem vou enrolar pra você não perdeu tempo de vocês, certo?

Meu MP5 parou de vez...

Não liga nem sobre "reza braba".

O meu aparelho é um "clone" do iPod.

O controlador é Anyka, veio de Hong-Kong.

Tela de 2.4", camera, 2gb de memoria, rádio...

Na semana passada, a camera parou... ai eu formatei e tentei instalar um outro firmware que copiei na net... mas não é o mesmo que tinha antes.

Bom, tava funcionando até hoje na hora do almoço, ai depois não ligou mais.

O que devo fazer?

Um abraço!

Felipe

Postado

Olá, pessoal. Sou novo por aqui, mas estou querendo comprar um mp5 e venho pesquisando e analizando já faz 1 ano.

Minha prioridade é uma boa câmera e função A/V. Jogos eu não me importo.

Tiveram dois modelos que me interessei. Um deles é o Genius G-shot D1212. Já vi comentários dele aqui e me animaram bastante.

Mas me encantei mesmo foi com o SVP mp580. Perfeito! Só fiquei com medo de pagar caro por um produto de marca desconhecida que não tem assitência técnica aqui.

Por acaso alguém tem esse SVP mp580 ou conhece?

Segue os links deles:

Geniu G-shot D1212

SVP mp-580

Postado
Tente este aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61919350-mp5-player-2gb-mp4-mp3-camera-2mp-flash-webcam-fm-no-brasil-_JM

Poxa, fiquei meio decepcionada com o produto. você compra uma coisa e faltam vários "apetrexos"...Estou tentando até agora baixar um programa para o pmp e não consigo!!!

Não conheço niguem com esse aparelho, SoRRy! :(

Deby fala com o BIGNOTO, ele é o cara!

Olá, pessoal. Sou novo por aqui, mas estou querendo comprar um mp5 e venho pesquisando e analizando já faz 1 ano.

Minha prioridade é uma boa câmera e função A/V. Jogos eu não me importo.

Tiveram dois modelos que me interessei. Um deles é o Genius G-shot D1212. Já vi comentários dele aqui e me animaram bastante.

Mas me encantei mesmo foi com o SVP mp580. Perfeito! Só fiquei com medo de pagar caro por um produto de marca desconhecida que não tem assitência técnica aqui.

Por acaso alguém tem esse SVP mp580 ou conhece?

Segue os links deles:

Geniu G-shot D1212

SVP mp-580

na minha OPNIÃO, indicaria a G-shot D1212, porque eu prefiro essa "MARCA"!

Postado

ola!!!!!!pessoal comprei um mp5 pelo mercado livre , quando comprei dizia q vinha com diversas funçoes,incluso radio..mas quando chegou nao veio com essa funçao,ALGUEM SABE SE HÁ COMO EU PASSAR DE ALGUMA MANEIRA RADIO PARA ELE?????????????????????VALEU

Postado

review do JXD-652

S5034863.JPG

Achei ele com cara de ser frágil, mas ele é bunitão, slim, menor do que parece ser.

quando liguei ele, pirei o tanto que tela é boa, as cores perfeitas, veio com um trailer do triplo x. rodou sem travar, muito boa, o alto-falante dele não é muito alto, mas dah pra ouvir num ambiente que nao tenha muito barulho, veio o fone branco da jxd, ele dah conta do recado, mas num é bom como um philips que eu tenho. depois fui ver os jogos.

veio um cd com 1000 jogos de NES. os controles dele não tem a resposta muito rápida, mas pelo menos o formato de psp é bom pra jogar e a imagem é muito boa. O picture view tambem mostra fotos com qualidade altissima, e ainda é possível mudar o papel de parede e as imagens que aparecem na hora de ligar e desligar o pmp.

Ele lê arquivos .swf, vem uma animação de exemplo, e roda bem, eu testei um joguinho flash mas nao rodou , talvez outros funcionem...,

O microfone dele é normal, com a memoria de 1gb interna tem como gravar muito tempo, ele ainda suporta gravação line in, vem um cabo p2-p2, dai ele grava com mais qualidade.

você tambem pode mudar o estilo das cores do menu dele, azul ou roxo. a calculadora tem raiz qudrada e 1/x, tem como desligar o som da teclas, um 'oh-oh' que faz qd você clica enter, muito chato, setar o lcd pra desligar em no minimo 30 segs. lê arquivos .txt normalmente bem. Não tem como por ele pra desligar automaticamente, tem como apenas por ele pra desligar após um tempo sem mexer nele.

tv out: você pode ligar o cabo nele e escolher ntsc ou pal. A tela dele desliga e você vê somente na tv, com a mesma qualidade, já assisti uns filmes assim. ele nao carrega legendas, tipo nomedoarquivo.avi nomedoarquivo.srt, ao nao ser que outros formatos de legenda funcionem , mas acho que não.

Ele lê arquivos divx/xvid, mas alguns arquivos que fui assistir ficaram travando, o som fica bom, só a imagem dah umas congeladas assim, eu não sei se é a bitrate ou alguma coisa de codec. quando você avança rápido o som desincroniza. pelo menos em um video que eu passei pra frente aconteceu isso.

camera:

como nao possui flash , a camera fica boa em lugares iluminados, durante o dia de preferência, tira fotos de 2MP (1600x1200) , pode tiras fotos sequencialmente ou com timer de 10 segs. qualidade: low, middle e high, contraste: low, middle e high, pode por a data na foto ou nao e tem efeitos: normal, negativo, solaris (o que tiver muita luz fica tipo preto, alaranjado),relief (tudo cinza com os contornos tridimensionais), binario (onde tem luz fica branco e preto onde nao tem), sepia e preto e branco. tem umas fotos pra vocês verem a qualidade. como DV você pode escoher o formato .avi ou .asf o tamanho 320x240 ou 640x480 e a qualidade baixa media ou alta (se bem que essa opção é meio doidona, pois qualidade alta no meu pc o video roda mais rápido). codecs audio: PCM e video xvid se for formato .avi. no manual fala que apertar pra cima e pra baixo muda o foco , mas eu nao consegui ver essa diferença nao. tem zoom de 4x digital.(tudo quadriculado)

AV in: opções: formato e size (320x240 640x480). essa é uma funçao muito massa, porém por ele ser NTSC, é meio frustante. o receptor de parabolica tem saida AV, (mono), fiz uma gravação (P&B), ficou até boa a imagem , fica tipo uns chuviscos, mas é melhor que vhs antigo, o som ficou só no canal esquerdo e codec do audio é IMA ADPCM video: xvid (.avi). a net nao tem saida AV então você tem que usar algum tipo de trancoder ou modulador para transformar de coaxial para RCA, mas eu nem sei se isso é possivel ou existe. com um VHS fica fácil, mas eu nem tenho mais vhs. VHS tranforma de PAL para NTSC?? eu procurei um transcoder de pal para ntsc e achei um por 300$, (!!), parece que transformar de ntsc para pal é mais fácil. (Gostaria que alguem me ajudasse com isso se possível. , mas acho que um VHS resolveria tudo). eu gravei do meu ps2 , ficou beleza, colorido e tudo mais.

hoje eu gosto mais do meu pmp do que quando eu recebi ele. já acostumei com os botões meio desengonçado dele (pouca coisa). ja assisto heroes no onibus indo pra facul (dah pra v filme na tela dele mesmo, até ler as legendas, tranquilo). jogar nitendinho nas aulas (estudem !) só falta eu gravar da minha tv com cores.

eu nao sinto falta de radio FM, pois meu mp3 tinha eu ouvih uma vez só , quando eu comprei. aff eu tenho todas as mp3 que eu gosto (AH , ele nao reconhece pastas, só aquela listoooona de musicas/videos/fotos).

eu dou nota 8 pra meu pmp e nao me arrependo de ter comprado nem um pouco!

S5034864.JPG

SUNP2063.JPG

SUNP2064.JPG

aqui no meu blog tem os videos que eu upei, pra quem quiser assistir, (o tamanho deles sao 640x480)

se alguem quiser me fala que eu upo o arquivo beleza?

www.sistemabox.blogspot.com

Postado

Galera, sou novo pro aqui.

preciso de ajuda.

eu tenho um clone do iPod. (MP5)

a camera dele as vezes fica como se uma televisão ficasse fora do ar --'

ai quando eu aperto ele nao canto no display e seguro por um tempo as vezes ele volta ao normal.

compreei há pouco tempo.

alguém me ajude por favor ??

to desesperadoo.

Abraços.

aguardando respostas.

;)

Postado
Olá gente, porque eu não consigo gravar filmes do dvd colorido em um CMD V90? Só em preto e branco.

Oi gvaewbs.

Entre nas configurações do seu aparelho de DVD e mude para PAL_M (ou NTSC - o que funcionar).

Eventualmente o Filme em DVD que você quer gravar esteja disponível somente em NTSC aí não adianta tentar configurar.

Lembre-se : A configuração do CMD V90 para PAL-M e NTSC é só pra SAÍDA de vídeo e não ENTRADA.

A entrada do MP5/PMP é só padrão americano (PAL-M) portanto o sinal de origem tem que ser nesse formato.

P.S. Posso ter invertido as nomeclaturas, pois sempre me confundo - se for o caso, volto aqui e edito a resposta ... mas acho que você entendeu, né ?

Abraços

Neko-Bay

Galera, sou novo pro aqui.

preciso de ajuda.

eu tenho um clone do iPod. (MP5)

a camera dele as vezes fica como se uma televisão ficasse fora do ar --'

ai quando eu aperto ele nao canto no display e seguro por um tempo as vezes ele volta ao normal.

compreei há pouco tempo.

alguém me ajude por favor ??

to desesperadoo.

Abraços.

aguardando respostas.

;)

Oi matthxd :

Tá na garantia ? Troque de aparelho ...

Abraços

Neko-Bay

review do JXD-652

S5034863.JPG

Achei ele com cara de ser frágil, mas ele é bunitão, slim, menor do que parece ser.

quando liguei ele, pirei o tanto que tela é boa, as cores perfeitas, ...

...

Oi leoporks !!

Excelente review !!! Parabéns !!

Para o seu review eu dou nota 10 !!

Parabéns pelo aparelho e que ele lhe traga muitas alegrias.

falou

Neko-Bay

Postado

vou fazer isto entãao.

trocar .

mas você sabe o pode estar acontecendo?

e se nao tivesse na garantia o que eu poderia fazer?

Abraços.

Postado

Obrigado Neko-Bay pela ajuda, só que quando eu tento colocar pal-m no menu tv-out, o display do mp5 apaga; o que devo fazer? É por esse motivo que eu não consigo gravar colorido? Pois, eu seguir as instrunções que você mandou.

Postado

bom dia, comprei um mp5 da sony, muito semelhante externamente com o mirage play, tem 3,3 megapixels(até são boas as fotos) grava bem, mas nao consigo usar com webcam e nao sei como ligar na tv, radio funciona normalmente quando o fone(antena) esta conectado, as transferencias tem sido efetuado com sucesso,

então eu pergunto como usar webcam e como passar videos na tv?

Postado

boa tarde sou novo aqui

eu tenho um mp5 da dynacom e achei um bom aparelho mas todos as videos que eu converto para asf a imagem perde um poude de qualidade, eu estive vendo outros mp5 que rodam avi.

eu gostaria de saber se alguem sabe como fazer para rodar arquivos avi sem ter que converter para asf.

obrigado

Postado

bem vou falar do meu então.

1º ele não tem marca, procurei em todo canto e não tem.

Mas apesar disso eu agradei dele. Filma á 320x240 com 30fps. 3.0 mp de fotografia.

1 gb e espanção por SD para até 3gb.

Possue função game com emulador do nintendinho 8bits, veio com um cd com 1000 jogos, e o mais incrivel é que roda os jogos, jogei mario legal nele. Aceita game card.

Tem zoom digital de 4x tanto para a foto quanto o video.

Timer para foto, foto sequencial. Foto p/b.

Botão de trava.

Som sterio porém fraco.

LCD de 3 polegadas com 256 mil cores.

Grava direto da tv, dvd e outros com entrada AV.

Reprodus na tv. Já coloquei 3 filmes para assistir o video fica até bom.

O formato dos videos é ASF. Para ocupar menos espaço eu converto os filmes para DIVX e depois para ASF. Ai cabe um filme inteirinho nele. A bateria dura 4Horas com a tela ligada e 8h se estiver desligada. Para filmar e fotografar tem que estar de dia pois não tem flexe

Link dele

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61435647-mp5-mp4-mp3-camera-digital-de-4mp-memoria-de-1gb-ate-4gb-_JM

Postado

WoW, só voltei para uma pequena assombrada... creio que o dono do post nem esteja vindo mais por aqui...

É só para comentar que eu vi aquele MP4/PMP branquinho com uma tela "preta" que desliza pra cima e mostra os controles acho que é da PowerPack, entre outros, só agora que eu estou vendo eles por aqui, mal foi uma novidade recentemente divulgada pela internet e noticiários, por aqui então...

Postado

Olá pessoal...

Eu comprei no mês passado(setembro) um MP5 no ML, eu gostei muito, ele tem uma boa qualidade de camêra, mas tem um porém, ele veio cm o flash, mas nao consegui liga-lo.:confused:Se alguem souber cm ligar, por favor me avise.Ficarei grata!!!:)

Olá.Eu comprei im MP5 do ML.E tivi q pagar imposto para retirar dos correios...=//

Mas compenso , é um bom aparelho, so nao consegui ligar o flash =//

se você souber me avise por favor.

grata

Postado

Olá!

Comprei esse mp5 essa semana mas não consigo encontrá-lo na internet será que alguém sabe me dizer qual o modelo...queria saber melhor quais são suas especificações!!

O aparelho é sony e a mocinha da 25 de março disse que é lançamento...

C:\Documents and Settings\Evandro.WINXP\Desktop

Postado

Comprei um "MP5" desde dezembro de 2006 e com 3 meses de uso deu pau da seguinte forma: carreguei nele umas pastas com arquivos de musica em MP3, uma das musicas parecia estar "corrompida" então optei apagar pelo proprio aparelho e não pelo "PC" como de costume e segoro eu fazia, dai apagou tudo e não mais quis ascender...(o aparelho liga) fica com uma indicação no "led" de funcionando mas não aparece nada na tela e o mesmo o computador não o reconhece apos conectado.

moro em Salvador - Bahia e eletrônica alguma conserta, alguem tem uma dica ou até mesmo um tipo de solução? fico extremamente agradecido por respostas. sou eletrotecnico e tec. de eletrônica e com certeza ajudarei e muito no clube... ATÉ MAIS

Comprei um "MP5" desde dezembro de 2006 e com 3 meses de uso deu pau da seguinte forma: carreguei nele umas pastas com arquivos de musica em MP3, uma das musicas parecia estar "corrompida" então optei apagar pelo proprio aparelho e não pelo "PC" como de costume e segoro eu fazia, dai apagou tudo e não mais quis ascender...(o aparelho liga) fica com uma indicação no "led" de funcionando mas não aparece nada na tela e o mesmo o computador não o reconhece apos conectado.

moro em Salvador - Bahia e eletrônica alguma conserta, alguem tem uma dica ou até mesmo um tipo de solução? fico extremamente agradecido por respostas. sou eletrotecnico e tec. de eletrônica e com certeza ajudarei e muito no clube... ATÉ MAIS

Postado

Esta Pergunta Vai Para Quem Quiser Responder Aqui No Forum... É O Seguinte: Pesquisando Muito, Percebi Que De Um Mesmo Modelo (mp5) Pode Existir AtÉ 3 programas Instalados Diferentes, E AtÉ Mesmo O PrÓprio Mp5!!! Como Pode Ser No Caso De Ter Ou NÃo Fm, Uns Podem Rodar Videos Com Qualidade Melhor Que Outros... Mas AtenÇÃo!!! Eu Disse: "do Mesmo Modelo" Exemplo: Dance Kit E Outro GenÉrico Igual... Agora Vem A Pergunta: " Pra Quem JÁ Tem Mp5, JÁ Teve A Curiosidade De Saber Se O Arquivo De Video Do Seu Mp5, É Amv, Avi Ou Asf?????? Qual É Melhor???? AbraÇos, Carlos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!