Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FarCry,FEAR ou HL2?


Sukert

Posts recomendados

Bom...já joguei os tres...então falarei um pouco de cada talvez ajude....

Os tres sao otimos ...q pena q não sao perfeitos......

Far Cry - otimos graficos, jogabilidade,''AI''senarios exuberantes..lindos mesmo....masssss....F O D A não estou exagerando ,o sistema de dano nos inimigos ficaram falsos...tu atira ,atira e não mata quem já jogo sabe o q eu to falando (e como isso aborece)...isso foi minha grande decepcao nesse jogo ficou exageradamente difícil......o q eu joguei no 3 nivel dos 5 q tem (se não me engano) tomara q não repitam isso em Crysis......

F.E.A.R - excelente em tudo grafico,M.E.D.O, AI,clima assustador,tu fica ''travado''o jogo todo,Combates ALUCINANTES..massss....pesado...recomendado para maquinas mais potentese e massa jogar com tudo no max...o visual...e muito importante nesse jogo(soft shadow).......

HL2 - Nossa....q jogaso.....seria perfeito se não fosse estupdamente fácil...e com AI a desejar....tirando isso o jogo e simplesmente epico,a enguine source e excelente tem um visual como poucas....juntando as expançoes e o tal ''HL3'' nossa.....vai virar um conto tipo Senhor dos aneis......D+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HL² - história, gráficos e jogabilidade nota 10... AI +ou- e é o único que realmente deu uma UTILIDADE para a FÍSICA nos games...

Usar a cabeça as vezes é melhor do que usar a arma ;)

FarCry - Gráficos, jogabilidade e AI nota 10... história fraquinha... não achei o sistema de danos TÃO irreal... nos humanos ela esta certa, só os monstros que foram realmente exagerados (os mais fortes precisam de uns 10~20 tiros na cabeça pra morrer :crazy:), muita tática envolvida, não dê uma de rambo, a menos que queira virar peneira :P

Fear - só joguei a demo, parece interessante mas MUITO pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu comprei os 3 originais, pois considero todos fantásticos. É muito bom vê-los guardados na minha coleção. As vezes instalo e jogo até zerar. Ainda não cheguei a jogar FEAR estou sem tempo agora!

Díficil considerar o melhor para mim, mas se fosse escolher um pra começar,escolha FAR CRY,pois bem belas paisagens e jogo é pau!!!! exige você ficar muito atento paracertas emboscadas. A ilha é linda!!!! :D

se resolver comprar farcry me dê um toque por MP que tenho o maior prazer em te ajudar! :-BEER

vou instalar e jogar novamente brevemente. Alguns ficam ###### com o jogo, mas o legal é isso ... é você atirar e nunca dizer chega!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi que a galera do topico ta bem dividida mesmo,vendos os comentarios me interessei bem por FEAR,so que apareceu uma duvida que é a seguinte:

Mes passado eu arrumei um doom 3 num rolo com um colega meu,instalei o jogo até retadao pra joga mas me decepcionei,o jogo num tem historia,é o tempo todo você andando pra frente e matando os mesmos monstros,joguei so um pouco e já enjuei.FEAR tb tem esse problema?? e sobre a questao de como ele rodaria aqui,tem algum jogo que se compare com ele??ele é mais pesado que BF 2 e 2142??

Sobre o farcry eu lembro que quando joguei tive muita dificuldade na mira,e vocês comentam que os inimigos sao "peito de aço",ai complica pra mim joga,me interessei bem por HL2,curti os graficos do CS-S apesar de num ter a minima ideia de como ele rodara no meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

half life 2, por ser mais leve, e ter muitos, muitos mods, quer exemplos?

DOD, CSs, GArry's mod, goldeneye source, e muitos outros.

alem do mais, você já jogou o 1, e sabe o sucesso que foi :D

ta ai minha opinião

edit: agora q vi seu outro post....doom 3 hehehe, tamem, mesmo sem comprar achei esse jogo muito sem enredo, é sempre a mesma coisa mata eT , SEMPRE, o pessoal gosta por causa de grafico e tal, aff...q nem quake, pura imitação...

o negocio é HL²! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo o respeito aos jogadores de FEAR, achei um jogo muito sem graça. Eu estava pensando em comprar logo que saiu, mas quando joguei na casa dum amigo meu não vi nada de mais nele. Não recomendo (gosto é gosto).

entre FarCry (jogão) e HL2 (outro jogão) prefiro o HL. Mas não vou negar que o farcry é um excelente jogo, com belos graficos e jogabilidade boa.

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falei e vou falar de novo....

HL2 você vai rodar muito bem ai, com tudo no Medio sem problemas nenhum, FPS altos, podendo colocar ate no High sem problemas... (aqui eu rodo no high o unico problema é q quando alguma explosao acontece o game da uma travadinha de milesimos de segundo e volta, por isso deixo ele no medio :D ) então ai vai rodar no high sem problemas.

HL2 a historia é fantastica, alem de ser um game "grande", falo "grande" prq o jogo é estão bom, você vicia tanto q acaba rápido de tanto q você joga :P

sauhasuihasuihuiashiasuhas

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vou de HL 2 E farcry(sonho antigo).Sempre quis ter farcry em casa desde meu k6 II 400mhz XD,acho q amanha eu saio para comprar,vou pega FarCry mesmo,se sobrar algum trocado eu cato o HL 2.em um raro caso de eu estar com a cabeça na lua (eu num fumo nem cheiro não em !!!!XD) eu pego FarCry e FEAR.mas farcry já ta na lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta achar o HL2 em forma de box! Tipo assim, o 1, 2 e EP1... talvez tenha e você economize algum.

Também vou comprar Far Cry... mais ainda não... to cheio de games pra fechar atualmente.

Valeu!

off topic: hehe agora vou ter mais tempo pra jogar... acabei de apresentar meu TCC na banca... e fui aprovado!!! Agora é só festa e Games (além de concursos)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona esse esquema de epsodios do HL 2???

off:Eu tenho 15 anos.passei de ano direto na escola,e agora vai vir os presentes de natais,vou pedi tudo de jogos,hauahuahau:-):-)ahahaa.vou passa as ferias todas na frente do PC e que o resto do mundo se exploda.

tem coisa melhor do que jogo e mulher??:-)a:-)ahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona esse esquema de epsodios do HL 2???

off:Eu tenho 15 anos.passei de ano direto na escola,e agora vai vir os presentes de natais,vou pedi tudo de jogos,hauahuahau:-):-)ahahaa.vou passa as ferias todas na frente do PC e que o resto do mundo se exploda.

tem coisa melhor do que jogo e mulher??:-)a:-)ahuah

É o seguinte, o HL 1, foi único... lembra... vinha junto com o CS1.6 se não me engano... tipo 2 em 1.

Exatamente onde a história parou, inicia o 2.

O HL2 possui Episódios que são expansões... mais estas não precisam do Game anterior, você pode jogar o EP 1 sem ter o HL2...

Logo (espero) vai sair o EP 2... que vai continuar exatamente da onde parou o EP1... que por sinal parou em um momento que eu nem imaginava... muito show! Não vejo a hora de jogar!!!

Dá uma olhada no site da Gamevicio... lá tem uma análise do JuniorXtreme sobre o game... muito bem feita por sinal! Com aquelas análises você aprende bem rápido como funciona a história.

Valeu!!!

off topic: Games e Mulher! Ótima combinação!!! Apoio completamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai daqui de casa na intenção de pega FarCry e HL2,mas acabo que a grana num deu e peguei o FarCry,e como eu sai de casa com aintensão de compra 2 jogos num ia volta so com 1 né!!ai eu vi la pra vende um jogo que eu tinha no play2 mas que eu vendi,O NFS underground 2.nunca tive a oportunidade de zerar ele e resolvi pegar pois resebi uma oferta irrecusavel por esse XD ai né,,o grana já era,HL me espere mes qeu vem.ai vamos nossssssssssss

Um beijo para as mulheres e um aperto de mao para os homens,valeu por opinar galera!!!!!!!!!!!!!!!!T+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Far Cry não joguei ainda... Hl2 é bom, mas FEAR destrói!!!! Pena que eu só consigo jogar de dia (hahaha!!)... Mó pânico de jogar de noite....

Mas um jogo que eu curti pacas e tem um grau de dificuldade absurdo é o GRAW - Ghost Recon Advanced Warfighter... louco mesmo... fiza até um vídeo. Fiz um video do FEAR também...

Teh mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deussssssss.Vicieiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

apaixonei por Far Cry haua:-)ahua:-)a:-)ahuahauha.o jogo é muito bom mesmo realmente não é exagero o que o povo fala dele.so to achando muito apelao queles monstros que parece aqueles Hunters do Resident Evil 1 e 3.mas fora isso é muito show,os graficos sao de cair o queixo.

Eu xeguei hoje,instalei o jogo e fui jogar,to aqui jogando tranquilo e meu pai abriu a porta do quarto e fico olhando eu joga.e ele sempre foi cri-cri com jogo,ele fala que jogo quebra o PC.quando ele abriu a porta já estava esperando ele reclamar por ta jogando no PC até que ele falo "olha que lugar bonito" :-)ahauahua:-)aha.até meu pai foi com a cara de Far Cry.

EDIT: bem aqui no meu PC o Far cry ta rodando liso em 1024x746 com filtros no medium.em algumas fases eu tenho que coloca tudo no low (por exemplo aquela parte que você entra em um navio destruido,no começo do jogo.) se não da LAG!!!queria sabe se esse desempenho ta normal.e comoq ue eu faço para botar o efeito HDR no jogo e se isso deixa o game muito mais pesado.flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!