Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar pc por xbox 360....


hoguga

Posts recomendados

Galera, surgiu uma proposta pra vender meu pc por 1600 conto.. to pensando em fechar negocio pra comprar um 360 no mercado livre por 1599 desbloqueado..

minah tv é uma lg 21' plana com video componente.

o que vocês acham? vale a pena essa troca? preciso de opinioes porq quero fechar o negocio hoje! :)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara... Eu acho que depende muito do seu uso... se acha que os beneficios extras do PC não irão te fazer falta (falo em internet, impressora e afins) compensa, e MUITO comprar o Xbox 360... agora... se você sentirá falta desses recursos e acredita que não poderá usar deles em outro lugar... aí eu acho que você pode ficar com seu PC... é o caso... vai depender do seu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só..como minha duvida era mttooo grande, resolvi alugar um 360 e testar como ficaria na minha tv.. :D

Peguei ele na sexta feira d noit e fiquei até as 20h de sábado.. com dois controles e dois jogos. FIFA 2006 e PGR 3...

os graficos são realmente impressionantes, mas resolvi não trocar meu pc por ele. justamente porq minha tv só faz 480i. nessa resoluçaõ falta profundidade e AA nos jogos. como não posso comprar uma tv nova, nem um monitor de pc grande, decidi esperar até o ano q vem para fazer essa troca....

obrigado a todos q mi ajudaram...

"f. tenorio", eu penso igualzinhu a você .

:-BEER

minha alegria durou pouco, só 24h... hsuahsuahsuahsua

post-33746-13884933353159_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né companheiro! e ainda tem maluco aqui no forum dizendo q o 360 supera 7900GTX nessa mísera resolução... hahahaha, isso sim é uma piada!!! :P

Não, uma piada é você que acha que o Xbox 360 não supera sua 7900GTX... o cara aí tem uma TV pequena, em baixa resolução ele num vai achar muitas coisas mesmo... eu tenho uma de 29" e meu PC não chega NEM PERTO de Gears of War... os defensores de PC são realmente uma piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
QUOTE(cell22 @ 10 de dezembro de 2006, 14:03)

Pois é né companheiro! e ainda tem maluco aqui no forum dizendo q o 360 supera 7900GTX nessa mísera resolução... hahahaha, isso sim é uma piada!!!

Não, uma piada é você que acha que o Xbox 360 não supera sua 7900GTX... o cara aí tem uma TV pequena, em baixa resolução ele num vai achar muitas coisas mesmo... eu tenho uma de 29" e meu PC não chega NEM PERTO de Gears of War... os defensores de PC são realmente uma piada...

Concordo, é a mesma coisa que você pegar seu pc e ligar na TV, fica horrivel tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né companheiro! e ainda tem maluco aqui no forum dizendo q o 360 supera 7900GTX nessa mísera resolução... hahahaha, isso sim é uma piada!!! :P

<div class='quotetop'>QUOTE(NEO_"Marin-SCP13" @ 10 de dezembro de 2006, 14:18)

Não, uma piada é você que acha que o Xbox 360 não supera sua 7900GTX... o cara aí tem uma TV pequena, em baixa resolução ele num vai achar muitas coisas mesmo... eu tenho uma de 29" e meu PC não chega NEM PERTO de Gears of War... os defensores de PC são realmente uma piada...

Concordo, é a mesma coisa que você pegar seu pc e ligar na TV, fica horrivel tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema todo é você provar isso aí né marim! :muro::P

Por que você não prova o contrario? Pra mim, é indiferente, você que guarde sua pequena e TOTALMENTE SUA (invalida a quem tem a cabeça no lugar) opinião! Eu tenho gráficos MELHORES que você... pronto... PROVE o contrario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...o bom é q um monitor 19' plano tá uns 650 pila..é bem + em conta q um lcd d 3 mil :D

bom, meu negocio d sábado deu zebra, agora resolvi anunciar meu pc por 1899 no jornal. se der td certo eu pego o 360 semana q vem :-BEER

comprei um monitor LCD 19' Wide da Envision (usa tela AOC) por r$ 899 na magazine luiza. Vale muito a pena , não é tão mais caro que um CRT , a imagem é bem superior , além de ser wide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma pessoal, sem stress...coloquei minha opiniao pra ajudar o pessoal q pensa em comprar um 360.

sincerament, eu não pegaria ele pra jogar nessa minha tv.. meu pc, com essa config q tenho hoje, fica melhor, porq no monitor consigo resoluçoes bem maiores..

mas quero deixar claro, q se eu tivesse uma tv como a cineos d 29' q faz 1080i eu não pensaria duas vezes.. ou como nosso amigo falou, um bom monitor wide de 19' tb ficaria show!!

bom, como não tenho dinheiro para comprar o xbox e uma tv nova, vou esperar até a ano q vem... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! pena q alguns ignorantes não querem ver isso e ficam dizendo besteiras tipo: 7900GTX < 360 em tv de 29" que possui resolução 480i = as de 20"... hahahah que piada suas idéiazinhas né marim... :P

ideia é a sua, que NUNCA SEQUER VIU UM XBOX 360 ignorante (e não venha falar que não estava ME OFENDENDO diretamente)... faz me rir com tais comentarios, e deixo de discutir nesse tópico, se não consegue provar que QUALQUER JOGO seja superior a Gears of War rodando em uma 7900GTX, é melhor deixar de discutir TAMBEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideia é a sua, que NUNCA SEQUER VIU UM XBOX 360 ignorante (e não venha falar que não estava ME OFENDENDO diretamente)... faz me rir com tais comentarios, e deixo de discutir nesse tópico, se não consegue provar que QUALQUER JOGO seja superior a Gears of War rodando em uma 7900GTX, é melhor deixar de discutir TAMBEM!

Hahahaha nunca vi um 360??? essa foi boa!!! Conta outra vai... :P

Quer q eu te prove isso!!!! Então poste SS deste game a partir deste seu super TV, que rebaterei com outras bem superiores a elas... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso aqui já ta virando algazarra. As opiniões já foram dadas e o cara decidiu ficar com o pc. To fechando o topico para evitara mais confusão e discurssões bestas. Caso o autor queira que eu reabra o topico por ter alguma duvida me avise por MP.

TOPICO BLOQUEADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!