Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SITE VIDEO LOCADORA


chaccaall

Posts recomendados

:muro: Inter@migos o que aconteceu com o forum este final de semana ?

Eu não conseguia entrar nem amarrado e quando dava aparecia um monte de erros . :bravo:

To precisando da ajuda de vocês mais uma vez. bão tudo q já desenvolvi até hoje foi

por hobby digo não visava lucros, em meio à blogs criados para amigos (as), idéias malucas,

fusação, e principalmente aprendendo com vocês, sites que nunca deram muito certo. enfim.

surge minha primeira oportunidade e to igual cego em tiroteio. :help:

to preste a fechar um contrato com uma rede de locadoras, o cara tem 6 video locadoras.

já vasculhei tudo que podia vasculhar na net atrás de informações. :aranha:

vou ter q usar PHP e BD MySql. já sei disso. o cara quer um sistema de o clinte reservar o filme

to pensando em usar o OsCommerce2.2 . isto é o mais indicado ?

o que eu preciso saber para desenvolver isso ?

alguem poderia me ajudar a criar um lay out ?

falem alguma coisa. postem sugestões. falem tudo e mais um pouco.

galera essa é minha primeira oportunidade profissional. sei q muitos já passaram por isso

e quando eu chego na locadora, vejo aqueleas pilhas de filmes . ai ai ai

confesso que dá um frio na barriga. será que sozinho vou conseguir fazer ?

falei com o propietário que quarta feira apresento um exemplo simples. me ajudem.

agora ta na hora galera

bermonruf

kung

BuZz

alemao sbc

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parabéns cara!

Uma coisa que vou te dizer, que não é técnica, mas que faz uma enorme diferença tanto para o seu serviço quanto para a impressão ao cliente é: organização.

Procure sempre se manter organizado, traçar objetivos, planejar etc. Se você não mantiver a ordem e as metas em dia, logo você vai começar a se perder e a ter que trabalhar o dobro ou mais para conseguir o resultado esperado.

É comum hoje em dia ver programadores sentarem na frente da máquina e começarem a digitar sem papel ou anotação ao lado, ou desenhando a esmo, quando na realidade esta deve ser feita posteriormente. Pra desenvolver o site é fácil, sem papel, anotações, etc. Mas no caso de alguma manutenção daqui a um ano por exemplo, fica difícil de lembrar.

Espero que tudo dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww chaccaall! Parabéns!

Bom, vamos lá. Já ouvi falar desse sistema, parece ser bastante intuitivo de administrar e instalar. Não tenho muito tempo agora, mas depois do uma pesquisada sobre E-commerce. Mesmo você já declarando que vai trabalhar com PHP e MySQL, aqui vai um link para o Comérico Eletrônico da LocaWeb, se você fizer a hospedagem, bom esquece, só deixei o link. E aqui opções em PHP. Fazer a estrutura do E-Commerce sozinho é duro, como PHP não é OO fica mais difícil, ainda mais por causa de certificados de segurança etc. veja o último link que passei, deve ter uns bons lá.

Quanto a layout, video locadora.. hmm. Veja esse layout da Blockbuster, vê se da pra ter uma ideia, afinal você não esta copiando e sim se inspirando. Coloca o logo do seu cliente pra nós termos uma ideia.

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Obrigadão à todos vocês... essa semana não trabalhei praticamente nada ..

Fui surpreendido com o falecimento do meu pai, em um acidente. então só hoje voltei

a fazer alguma coisa ... pretendo levar esse trabalho muito à sério ... quer dar tudo

que tenho ... Obrigado Galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!