Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN98SE Erros no ActiveX/Com


Paredes

Posts recomendados

Olá, pessoal !

Não sei mais o que fazer para acabar com erros do ActiveX / Com ! A máquina parece estar funcionando perfeitamente, mas é só passar algum programa de gerenciamento de registro que os erros aparecem ! Abaixo vão alguns encontrados só no CCleaner v. 1.35.424 :

HKCR \ Overview.Document – {DA23B9C9-6893-11D0-8534-00C04FD7AD0C}

HKCR \ HeaderFooter. HeaderFooter.1 – {30C3F6CD-98B5-11CF-BB82-00AA00BDCE0B}

HKCR \ CLSID \ {D3B1DE00-6B94-1069-8754-08002B2BD64F} \ InProcServer32\C:\Windows\System\Disktool.dll

Outros mostram muito mais erros e ainda apresentam extensões de arquvios inválidas ou não utilizáveis como .OCX e etc !

Tentei fazer um Scan On-Line no Panda e no Kaspersky e ambos informaram problemas ao tentar fazer o scan devido ao ActiveX ou na conexão. Já no Symantec Security Check , foi realizado um download de componentes do ActiveX ( ?! ) e o scan foi realizado com êxito dando a minha máquina como SEGURA ! E na verificação de segurança deu como PROTEGIDO (todas as portas OCULTAS).

Não consigo acertar o ActiveX... já tentei pacotes como o VB_DCOM_MDAC_JET_AutoSetup.exe, que diz instalar as versões adequadas aos sistemas Win9x/2000/ME/XP ! Até instalei o Setuppad.exe ( Microsoft ActiveX Control Pad )...

A grande verdade é que eu não estou conseguindo entender direito essa porcaria de ActiveX / Com ! Onde eu consigo fazer o download deste programa com TODAS as suas ferramentas, adequadas ao Win98SE. Já tentei no Microsoft Download Center, mas não entendi nada ! É cheio de versões, Hotfix e etc... :stupid:

Por favor, me esclareçam essa maldita dúvida e me ensinem como corrigir esses erros !

Desde já, agradeço.

Aloysio Paredes - Niterói - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!