Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Psc não reconhece o colorido mim ajudem


EUROBO

Posts recomendados

Caros colegas !

Por favor mim ajudem, tenho uma impressora multifuncional HP PSC 1610 e ao recarregar o cartucho colorido ela fica aparecendo no display para remover o cartucho colorido e recolocar. Já fiz esse procedimento e nada. Em outras impressoras da mesma série já testei e ele reconhece e imprime normal. Levei o cartucho em uma empresa pioneira em recarga aqui em fortaleza inclusive com iso9000 e eles informaram que o circuito do cartucho esta perfeito. O mais interessante é que só não reconhece na minha impressora e outro cartucho que não seja ele reconhece normal. Já ouvi falar em resetar impressora cartucho, pesquisei na internet e não achei nada sobre esse modelo. Vou aguardar uma resposta de alguem para optar pela ultima opção que eu tenho que será jogar o cartucho fora e comprar outro de tanta raiva que eu estou. Desde já agradeço alguma dica e a atenção de algum colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUROBO!

Bom, como foi solicitado é recomendável a principio limpe os contatos dos cartuchos com papel higienico ou lenço.

1° Se permanecer efetue o reset do equipamento:

1. Desconecte o cabo de energia.

2. Pressione e segure o botão "Cancelar" simultaneamente com o botão "Seta para Esquerda".

3. Com ambos os botões pressionados conecte o cabo de energia.

4. Solte os dois botões e aguarde a reinicializar da maquina.

2° Se permanecer tem uma atualização do firmware que é justamente para esse erro de não reconhecer cartuchos.

Clique nesse link aqui e escolha o seu Sistema Operacional.

1°Então vá em actualização e escolha o driver: Soluciona algumas mensagens de erro referentes à falha do scanner e rejeição do cartucho de impressão.

2° Depois de baixar abra o arquivo e siga os passos do programa.

Se depois disso permanecer não reconhecendo, infelizmente meu caro terá que comprar outro.

Até! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...