Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controles de playstation no pc


snake_08

Posts recomendados

bom funcionar funciona.. tanto os de USB quanto os de porta paralela.. mas comigo aconteceu algo estranho.. eu tinha um de porta paralela q funcionava perfeitamente depois ele começo a dar pau.. quando vou nas propriedades do joystick da pra ver q os botões ficam piscando sem logica.. ai eu fiz outro, tambem não funcionou eu levei ele na casa de um amigo e funcionou perfeitamente.. acho que o Problema é meu pc, não sei.. tentei instalar o NTPAD, o PSXPAD, e o PPjoy nenhum funciono.. :huh:

li um topico de um cara q estava com esse problema num forum por ai.. parece q não é muito comum..

se alguem souber o q é..

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses controles com portas pararelas achei um ruim em alguns jogos, principalmente no San Andreas..O tempo de resposta é muito ruim..você aperta pra acelerar, demora uns 500 anos pra responder..

você vira pra direita, falta capotar o carro de tão grande que é a resposta..

Só sugiro o USB ou então comprar um Joystick de verdade para o pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí galera gostaria de saber se alguém tem ou já testou aqueles controles de playstation adaptados pra pc,to afim de comprar um que vem 2 controles adaptados para porta da impressora, será que presta ?

Obs: e será quês estes controles vão rolar no win vista ?

Funciona sim, tenho um que eu mesmo montei com um controle de Play1 pirata e adaptei a ponta do cabo da impressora e funciona normalmente, logico que não é 100% mas é muito bom uso o drive Ntpad, e não dá erro... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!