Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão seguida de página em branco


Posts recomendados

Eu possuo uma impressora HP Laserjet 4L devidamente instalada em uma máquina onde o sitema operacional é Windows XP SP2.

Já baixei e instalei o driver da impressora no próprio site da HP, já subsituí pelo instalado previamente mas ainda continua imprimindo uma página em branco após cada página impressa.

Já fui nas configurações da impressora e não tem nenhuma página selecionada em "Página Separadora".

Por exemplo:

Envio um documento de 22 páginas para imprimir. Serão impressas 44 páginas na seguinte ordem:

1ª página do documento

página em branco

2ª página do documento

página em branco

3ª página do documento

página em branco

.....

Não sei mais o que fazer após ter reinstalado 3 vezes o driver da impressora.

Alguém já passou por algo parecido que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Tive um problema parecido com a HP PSC1410 e HP PSC1510

O PROBLEMA ERA ASSIM:

- O que eu tenho que fazer, pra HP PSC1410/1510 parar de imprimir pagina de teste toda vez que liga?

A SOLUÇÃO:

- Assim que ela imprime a página, você coloca a mesma no vidro do scanner, com os desenhos voltados para o lado dos botões.

- Feito isso, com o CABO USB DESCONECTADO, você pressiona o botão azul DIGITALIZAR. Com isso, ela vai piscar o botão de liga/desliga e vai parar.

- Pra ver se funcionou, desliga e liga de novo. Se funcionou ela não imprime mais a página, claro.

Agora, se for cartuchos remanufaturados, pode ser que ela não aceite o alinhamento.

----- Não sei se vai funcionar com a HP Laserjet 4L, pois é modelo diferente, mas fica ai a dica.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo uma impressora HP Laserjet 4L devidamente instalada em uma máquina onde o sitema operacional é Windows XP SP2.

Já baixei e instalei o driver da impressora no próprio site da HP, já subsituí pelo instalado previamente mas ainda continua imprimindo uma página em branco após cada página impressa.

Já fui nas configurações da impressora e não tem nenhuma página selecionada em "Página Separadora".

Por exemplo:

Envio um documento de 22 páginas para imprimir. Serão impressas 44 páginas na seguinte ordem:

1ª página do documento

página em branco

2ª página do documento

página em branco

3ª página do documento

página em branco

.....

Não sei mais o que fazer após ter reinstalado 3 vezes o driver da impressora.

Alguém já passou por algo parecido que possa me ajudar?

Por qualquer programa isso ocorre? Excel? Word? Bloco de notas? Arquivos PDF?

:D Tive um problema parecido com a HP PSC1410 e HP PSC1510

O PROBLEMA ERA ASSIM:

- O que eu tenho que fazer, pra HP PSC1410/1510 parar de imprimir pagina de teste toda vez que liga?

A SOLUÇÃO:

- Assim que ela imprime a página, você coloca a mesma no vidro do scanner, com os desenhos voltados para o lado dos botões.

- Feito isso, com o CABO USB DESCONECTADO, você pressiona o botão azul DIGITALIZAR. Com isso, ela vai piscar o botão de liga/desliga e vai parar.

- Pra ver se funcionou, desliga e liga de novo. Se funcionou ela não imprime mais a página, claro.

Agora, se for cartuchos remanufaturados, pode ser que ela não aceite o alinhamento.

----- Não sei se vai funcionar com a HP Laserjet 4L, pois é modelo diferente, mas fica ai a dica.

:unsure:

Creio que isso não vá funcionar, pois não se trata da página de alinhamento dos cartuchos, e sim de uma página EM BRANCO após cada página impressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!