Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vai roda?


Matademonio

Posts recomendados

Boa pergunta Yu-gi-oh!.

Bom vai roda bastante coisa, os jogos novos hight nem pensar, bom quando meu amigo tinha essa vga ele rodava bastante coisa mais a maioria era 800x600 medium ou low.....alguns jogos até iam hight os mais antigos ou extremamente leves como flatout1.

Mas jogos novos com Call of Juarez talvez rode 800x600 Low....tb você pode usar ele em SM 2.0 (Shader 2.0) alguns jogos tem essa opção...

o amigo Razi aqui do forum tem uma vga parecida com essa no trampo dele, ele poderia responder melhor essa pergunta.

Sei que ele roda até Oblivion que é um extremamente pesado.

A sua é 32bits mesmo? a dele é 64 bits acho eu, isso pode dar uma diferença boa de desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razi roda oblivion com a dele se não me engano a config do pc do trampo dele é:

Celeron 2.5Ghz

512Mb ram

6200 (não quantos mb) 64bits

Acho q isso se eu estiver errado me corrija tb :P

Agora esse 32bits ai acho dai fica difícil mesmo...nunca vi 32bits dessa novas vgas....mas mesmo assim roda bastante jogos sim...medium~low!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava dando uma pesquisada sobre essa 6200 de 32bits.....ele na verdade é uma off-board/on-board :P.Estava vendo testes do próprio Clube do Hardware com um exemplar da Leadtek 16Mb 32bits....exemplo em FARCRY a 1024x768 Hight ela chega a ser 3 vezes pior que a 6200 (64mb/64bits 64bits fez 9,26 pts) e (16mb/32bits fez 3,28pts)

Bem não conheço seu modelo mas pode ser parecido ou seja é uma placa de baixo custo não voltada para jogos.

Talvez rode alguns mais em configurações muito baixas....recomendo uma 6200/128Mb/64bits no minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de 32bits mesmo, aí ferrou, vai ter metade do desempenho....e metade do desempenho em jogos novos é igual a zero :P

Eu tô rodando Oblivion em 800x600, texturas no médio e fades em 25% na config que o HK postou ali em cima, mas vai à 15-20 frames com algumas quedas...isso que meu hd é sata.

Acredito que jogos lançados até a metade de 2005 devem rodar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ela e 32bit mesmo so q n e Le tem 128ddr2 ebutido n compartilhado co sistema q desgraça comprei achando q era 64bit

a já rodei nfsu2 cos grafica em 800x600 em 25% ou seja 1 pra baixo da metade de boa e joguei retorno do rei e gta você tudo no right so o retorno do rei q tem q abaxa o fumaça se n já era a e eu comparei ela com uma fx 5200 128/64bit e ela teve uns 10% a mais de performace mesmo com seus miseros 32bit

a e n precisa apela roda cs1.6 tudo no hight tanbem n e a pior plca do mundo

aq ta a plca no site da xfx

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...rationId=754749

opa ignorem o link acima aq ta ela

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...rationId=661341

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!